Léo Pereira aproveita férias para fechar as costas com tatuagem

Compartilhe com os amigos

Além de curtir o período de descanso, Léo Pereira está prestes a renovar contrato com o Flamengo


A temporada de 2022 chegou ao fim com o Flamengo campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Depois de ter se reiventado no Mais Querido, Léo Pereira está curtindo o período de férias assim como o restante do elenco. Nesta quarta-feira (07), o zagueiro aproveitou para mostrar a mais nova tatuagem.

Léo Pereira fechou as costas inteira com a imagem de um leão que tem um significado bíblico. Na legenda, o jogador ressaltou: “The King”, ou seja “O Rei”. Além disso, acompanhou o registro de um versículo da Bíblia: “Seja forte e corajoso” ao lado do agradecimento ao tatuador Donn Lopes.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Foto: Reprodução/Instagram

Depois de ter se destacado na temporada pelo Flamengo, Léo Pereira recebeu diversas sondagens de times do exterior. Por conta disso, o Mais Querido se antecipou e está prestes a renovar o contrato com o zagueiro por mais quatro anos.

Segundo apuração do Coluna do Fla, Léo Pereira, inclusive, deseja permanecer no Flamengo em 2023. Com isso, a tendência é que o zagueiro continue vestindo o Manto Sagrado. Além do novo vínculo até dezembro de 2026, o jogador receberá um ajuste salarial.

Léo Pereira e os companheiros de elenco são aguardados no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu no dia 26 de dezembro para iniciar a pré-temporada pelo Flamengo. Em 2023, o zagueiro disputará sete campeonatos pelo Mais Querido: Brasileirão, Copa do Brasil, Cariocão, Libertadores, Recopa Sul-americana, Supercopa do Brasil e Mundial de Clubes.

Compartilhe com os amigos

Veja também