De Zico a Endrick: veja os 38 confirmados para Jogo das Estrelas deste ano

Compartilhe com os amigos

Adriano Imperador, Andrade, Adílio, Júnior, Petkovic e outros ídolos do Flamengo também marcam presença


O Jogo das Estrelas se tornou um evento tradicional do Rio de Janeiro em final de ano. Para a edição de 2022, o amistoso volta a ser disputado no Maracanã. Com Zico, ídolo do Flamengo, comandando a festa, 38 jogadores já confirmaram presença para a festividade do dia 28 de dezembro, às 20h30 (horário de Brasília).

A presença de Arthur Antunes Coimbra, o Zico, está garantida desde o início. Depois da confirmação de mais uma edição do amistoso, outras personalidades também confirmaram que irão ao Maracanã. Outro ídolo do Flamengo, Adriano Imperador pisará o gramado do Templo do Futebol e usará alguns minutos para reviver momentos de quando era atleta. No entanto, a joia do Palmeiras, vendida recentemente ao Real Madrid (ESP), é um novo nome em evidência que vai ao Rio: Endrick, de 16 anos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA LISTA DOS CONFIRMADOS PARA JOGO DAS ESTRELAS

Goleiros: Carlos Germano e Gabriel;

Laterais: Léo Moura e Gilberto;

Zagueiros: Juan, Lugano, Mozer, Aldair, Mauro Galvão, Ronaldo Angelim, Dedé e Fernando;

Meio campo: Zico, Júnior, Andrade, Adílio, Luisinho Quintanilha, Carlos Alberto Santos, Magrão, Richarlyson, Diego Ribas, Petkovic, Ramon, Tita e Lúcio Flávio;

Atacantes: Adriano Imperador, Nunes, Jardel, Dodô, Grafite, Hernane Brocador, Sávio, Zé Roberto, Alex Dias, Bruno Mendes, Jeffinho, Marcos Paulo e Endrick.

Zico e Adriano Imperador não são os únicos ídolos do Flamengo que estarão no Maracanã. Além da dupla, o ex-lateral Léo Moura também marca presença. Juan, Mozer, Ronaldo Angelim, Júnior, Adílio, Diego Ribas, Petkovic, Tita e Nunes são outros ex-jogadores que compõem a lista.

Vale destacar que 30 mil ingressos já foram vendidos para o amistoso que será liderado por Zico. Lembrando que as entradas ainda seguem à venda, via site jogodasestrelas.eleventickets.com. Os tickets para acompanhar o Jogo das Estrelas custam de R$ 20 a R$ 80.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não custa lembrar ao autor da matéria que o Aldair, o Andrade, o Hernane Brocador, o Sávio e o Zé Roberto também jogaram no Flamengo e foram ídolos da torcida.

Comentários não são permitidos.