Ex-atletas e ídolos do Flamengo confirmam presença no Jogo das Estrelas 2022

Compartilhe com os amigos

Diego Ribas, Adriano Imperador e Juan confirmaram presença no Jogo das Estrelas


No dia 28 de dezembro, acontece o tradicional Jogo das Estrelas. O embate será realizado às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Além da presença confirmada de Zico, ídolo da história do Flamengo e idealizador do evento, a partida também contará com outros atletas que marcaram época vestindo o Manto Sagrado. São eles: Diego Ribas, Adriano Imperador e Juan.

Após 20 anos de carreira, Diego Ribas ‘pendurou’ as chuteiras na final desta temporada. Atuando pelo Flamengo desde 2016, o atleta entrou para o hall dos jogadores que mais conquistaram títulos vestindo o Manto Sagrado. Ao todo, foram 12. Entre os mais importantes, aparece as conquistas da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Adriano Imperador encerrou a carreira há seis anos, porém, continua no coração dos torcedores rubro-negros. Um dos principais jogadores do Flamengo no hexacampeonato Brasileiro, em 2009, o atacante tem um carinho enorme da Nação. Com o Juan, não é diferente. O zagueiro, que atualmente exerce o cargo de gerente técnico no Mengo, fez parte do time que se sagrou tricampeão Carioca diante do Vasco, em 2001.

Além desses nomes que foram citados, o Jogo das Estrelas também irá contar com a presença de outros ídolos da história do Flamengo, como: Ronaldo Angelim, Adílio, Andrade e Petckovic. Como mencionado, a partida está marcada para o dia 28 de dezembro, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o torcedor rubro-negro que quiser marcar presença neste evento, clique aqui.

Compartilhe com os amigos

Veja também