“É de outro planeta”: torcedores vão à loucura com dois gols de Arrascaeta pelo Uruguai na Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta foi autor de dois gols na vitória do Uruguai contra Gana


Nesta sexta-feira (02), o Uruguai entrou em campo contra Gana, em busca de uma vitória para garantir a vaga para as oitavas de final do torneio. Tendo uma atuação impecável e autor de dois gols na partida, Arrascaeta, até aqui, está sendo o principal destaque do embate. Diante dos feitos, o camisa 10 uruguaio levou os torcedores à loucura nas redes sociais.

VEJA AS REAÇÕES:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Começando dois jogos na reserva da Seleção Uruguaia, Arrascaeta iniciou pela primeira vez uma partida como titular na Copa do Mundo. Aos 25 minutos do primeiro tempo, o meio campista tratou logo de mostrar toda qualidade. Após chute forte de Luís Suárez, que culminou em um rebote do goleiro de Gana, o camisa 10 aproveitou a sobra e mandou de cabeça para o fundo do gol.

Cinco minutos depois, aos 30′, em uma linda jogada construída pela Seleção Uruguaia, Arrascaeta recebeu uma assistência de Luís Suárez e, de primeira, acertou um chute com muita precisão para balançar as redes pela segunda vez no duelo.

Com bela atuação e dois gols na partida, Arrascaeta está sendo o herói da classificação do Uruguai para as oitavas de final da Copa do Mundo. Se o placar permanecer favorável para a Celeste, os uruguaios chegam aos quatro pontos e asseguram a segunda colocação do Grupo H. Caso termine desta forma, a Seleção Uruguaia encara o Brasil na próxima fase.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arrascaeta é um privilégio do Mengão.
    Que bom que ele joga aqui e gosta disso. Além disso, devido a idade, já não desperta forte interesse de grandes times europeus.
    QUE CONTINUE AQUI, NOS DANDO ALEGRIAS!
    O Mengão é incrível. Vez em quando tem um craque fora de série em sua equipe.
    Assim foi com Domingos da Guia, Leônidas, Pirilo, Zizinho, Gérson canhotinha, Evaristo Macedo, Dida, Joel (ponteiro direito), Zagallo, Silva (o Batuta), Almir pernambuquinho (o Pelé branco), Doval, Manicera, Paulo Henrique, Carlinhos (o violino), Rodrigues Neto, Toninho baiano, Reyes, Paulo Cézar Cajú, ZICO (o grande), Adílio, Leandro, Carpegiani, Júnior, Andrade, Sócrates, Fillol, Sávio, Romário, Bebeto, Leonardo, Edinho, Zinho, Raul, Renato Gaúcho, Jorginho (lateral direito), Ronaldinho Gaúcho, Adriano Imperador, Petkovic, Diego Ribas, Diego Alves, Júlio César (goleiro), Juan, Éverton Ribeiro, Mozer, Paquetá e ….Arrascaeta. Outros grandes jogadores, como Tita, Gabigol, Henrique, Friedenreich, Germano, Arílson, Murilo etc. poderiam figurar nesta lista, por terem sido (serem) acima da média, mas os primeiros, foram grandes destaques.

  • Se o futebol do Varela for apenas isso que ele apresentou até agora no Flamengo e na Seleção Uruguaia, com a saída do Rodinei, o Flamengo estará completamente sem lateral direito, vai ser ruim de bola assim lá na Rússia !!!

Comentários não são permitidos.