Com Arrascaeta titular, Uruguai divulga escalação para jogo contra Gana

Compartilhe com os amigos

Uruguai e Gana se enfrentam pelo Grupo H da Copa do Mundo


Chegou a hora decisiva para a Seleção Uruguaia na Copa do Mundo. Nesta sexta-feira (02), o Uruguai enfrenta Gana, às 12h (horário de Brasília), no Estádio Al Janoub, em duelo válido pela terceira rodada do Grupo H. Precisando da vitória para continuar sonhando com a vaga nas oitavas de final do torneio, o técnico Diego Alonso divulgou a escalação da Celeste. De Arrascaeta e Guillermo Varela, jogadores do Flamengo, iniciam o embate entre os titulares.

O técnico Diego Alonso definiu os 11 iniciais da Celeste com os seguintes nomes: Rochet; Varela, Giménez e Coates; Mathías Oliveira, Pellistri, Bentacur, Valverde e Arrascaeta; Darwin Nunes e Luis Suárez. Vale destacar que, nesta partida contra Gana, apenas a vitória interessa ao Uruguai.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Pensando em um maior poderio ofensivo na partida, Diego Alonso inicia o duelo com Arrascaeta entre os titulares. Vale destacar que, no jogo de estreia contra a Coreia do Sul, o meio campista nem atuou. Já diante de Portugal, o camisa 10 entrou no decorrer do segundo tempo. Outro rubro-negro convocado na Celeste, Varela foi mantido na equipe. O atleta, inclusive, é uma das ‘armas’ dos uruguaios no apoio ao ataque pelo lado direito.

O Uruguai chegou ao Mundial sendo uma das seleções favoritas a ganhar o torneio, porém, com um empate e uma derrota nos dois primeiros jogos da equipe na competição, a Celeste vive um drama. Por isso, o jogo contra Gana é tratado como ‘vida ou morte’ para os uruguaios na Copa.

Como mencionado, o Uruguai enfrenta Gana nesta sexta-feira (02), às 12h (horário de Brasília), no Estádio Al Janoub. Este jogo é tratado como decisivo para a sobrevivência da Seleção na Copa. Isso porque, em caso de vitória e um tropeço da Coreia do Sul diante de Portugal, a Celeste garante a vaga nas oitavas do torneio. Porém, diante de um empate ou de um revés contra os ganeses, os uruguaios dão adeus à Copa do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também