Em clima de paz, Flamengo lança nova brincadeira entre o elenco

Compartilhe com os amigos

Na resenha,  jogadores terão que dizer quem é o melhor amigo no elenco


O elenco do Flamengo chegou nesta quinta-feira (28) ao terceiro dia da pré-temporada. Os atletas se representam na última segunda-feira (26) e, desde então, realizam as atividades físicas e técnicas. No entanto, nem só de trabalho vivem os craques do Mais Querido. Sendo assim, o Mengo divulgou um vídeo com uma nova brincadeira entre os jogadores, que consiste em apontar um parceiro de equipe como “melhor amigo”.

A primeira vítima foi Léo Pereira, que escolheu Thiago Maia como “melhor amigo”. O volante então indicou João Gomes, que apontou “beijinho”, Ayrton Lucas e assim sucessivamente até chegar em Gabigol. O atleta “mais odiado do Brasil” aproveitou o clima e entrou na brincadeira dizendo: “Ninguém! Aqui só tem traíra“.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Muito do clima de tranquilidade no ambiente rubro-negro se deve às recentes conquistas do Mais Querido. Com os títulos de Copa do Brasil e Libertadores, os corredores da Gávea estão em “paz”. Isso porque, os troféus somados à quinta colocação do clube no Brasileirão 2022, possibilitou ao Flamengo iniciar a próxima temporada com sete novas taças em disputa.

Com agenda cheia e temporada promissora, o Flamengo segue em atividades de pré-temporada. Com atenção redobrada nas atividades físicas dos atletas, o Mais Querido só dará início aos trabalhos táticos no dia 02 de janeiro, com a chegada do novo técnico Vítor Pereira. Por enquanto, os jogadores treinam sob supervisão do preparador físico Mário Monteiro, do auxiliar Rui Quinta, além dos analistas Fábio Oliveira e Paulo Gomes.

Compartilhe com os amigos

Veja também