Em enquete, 86% dos torcedores do Flamengo reprovam a contratação de Douglas Costa

Compartilhe com os amigos

Douglas Costa está na mira do Flamengo


Em busca de qualificar ainda mais o elenco para 2023, a diretoria do Flamengo segue de olho nas ‘oportunidades de mercado’. Entre os nomes que estão no radar do Mais Querido, aparece o de Douglas Costa. No entanto, o atacante parece não encher os olhos da Nação. Em uma enquete realizada pelo Coluna do Fla, os torcedores rubro-negros reprovaram uma possível contratação do atleta pelo Mengo.

Na enquete, a torcida do Flamengo votou e Douglas Costa acabou tendo a reprovação. No total, 86% não são a favor da contratação do atacante. Já 14%, acham que cabe o investimento no atleta. Vale destacar que, atualmente, o jogador de 32 anos, pertence ao Los Angeles Galaxy (EUA).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Douglas Costa chegou ao time norte-americano em fevereiro de 2022. Durante esta temporada, o atacante atuou em 29 partidas, sendo 18 como titular. Nesse período, o atleta marcou quatro gols e deu uma assistência, precisando de 310 minutos para participar de um tento do Los Angeles Galaxy. Os números pertencem ao site de estatística SofaScore.

Revelado nas categorias de base do Grêmio, Douglas Costa acumula passagens por Shakhtar Donetsk (UKR), Bayer de Munique (ALE) e Juventus (ITA). O nome do atacante voltou a ganhar força nos bastidores do Flamengo após, nessa quinta-feira (22), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mengo, se encontrar com o jogador e o staff do atleta no Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • eu vou torcer que essa negociação não dê certo ,não vejo como um jogador como reforços, e certamente terá auto salários pra ser um reserva.

  • Agora é torcer para ninguém voltar machucado

Comentários não são permitidos.