Empresário diz que seria ‘maravilhoso’ ter Carlos Alcaraz jogando no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Carlos Alcaraz foi sondado pelo Flamengo no meio de 2022 e pode voltar à mira rubro-negra para 2023


O Flamengo está monitorando o mercado de transferências. Carlos Alcaraz, do Racing (ARG), é um dos nomes pretendidos pela diretoria. O jogador é bem avaliado internamente, mas não há negociações com o atleta, ao menos por enquanto, conforme informou o próprio empresário do meia.

Em contato com o Coluna do Fla, o empresário do meio campista negou que exista conversas entre clube argentino, atleta e Rubro-Negro. Entretanto, o representante de Alcaraz disse que “seria maravilhoso para o jogador vestir a camisa do Flamengo”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



A imprensa da Argentina, importante citar, garante que há, sim, negociações pelo atleta, embora o empresário diga que o Flamengo não fez proposta. A mídia local, inclusive, diz que o Racing faz jogo duro, pois há o interesse de lucrar com o jogador de 20 anos, que é uma das principais promessas do clube e esperança de arrecadação.

Vale frisar que o Flamengo monitora o atleta há tempos. Em meados de 2022, o Rubro-Negro chegou a procurar o Racing e o agente do meia, no intuito de saber as condições para contratá-lo. Entretanto, não chegou a oficializar proposta. Dessa vez, com o imbróglio de Gerson, o Fla estuda abrir tratativas pelo argentino.

Carlos Alcaraz, apesar de pouca idade, foi bastante utilizado pelo Racing em 2022. O meio campista entrou em campo 42 vezes, sendo 28 como titular, marcou nove gols e deu duas assistências. Além disso, o jovem de 20 anos deu 39 passes decisivos, 70 chutes (31 certos), 57 dribles e realizou 44 desarmes.

Compartilhe com os amigos

Veja também