Flamengo mira contratação de joia do Racing

Compartilhe com os amigos

Flamengo possui o desejo de contratar um meia atacante para 2023


O Flamengo segue de olho na janela de transferências em busca de uma boa oportunidade de mercado, com intuito de elevar o atual nível do elenco. Um dos jogadores na mira da diretoria rubro-negra é Carlos Alcaráz, do Racing (ARG). Aos 20 anos, o meio campista é considerado uma das joias do time argentino.

A diretoria do Flamengo procurou os dirigentes do Racing para saber a situação contratual de Carlos Alcaráz, que tem vínculo até dezembro de 2026. A equipe argentina só aceita negociar o meio campista de forma definitiva, pelo valor de 15 milhões de euros (cerca de R$ 84 milhões na cotação atual). A informação foi dada por Felipe Fontoura e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Contudo, o Flamengo ainda não avançou nas conversas com o time argentino, visto que o valor está muito acima do que a diretoria rubro-negra pretende oferecer. Apesar do preço ser considerado elevado, os dirigentes do Mais Querido mantêm a negociação aberta com a equipe de Carlos Alcaráz.

Até o momento, o Flamengo realizou apenas duas contratações para 2023: o lateral esquerdo Ayrton Lucas e o técnico Vítor Pereira. O defensor assinou contrato até dezembro de 2027, enquanto o treinador terá vínculo com o Rubro-Negro até o final da próxima temporada. O elenco profissional do Mais Querido se reapresenta no dia 26 desse mês, no CT Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Continue assim diretoria… o Enzo Fernandes de 20 Mi vai ser vendido após a copa por 80 a 100 Mi

Comentários não são permitidos.