Encontro de gerações! Zico marca gol com assistência de Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

Zico e Arrascaeta são ídolos da história do Flamengo


A noite desta quarta-feira (28) foi para lá de especial para a torcida do Flamengo. Como já é tradição no Jogo das Estrelas, a Nação Rubro-Negra consegue acompanhar os jogadores que marcaram história vestindo o Manto Sagrado. Nessa encontro de gerações, Zico, ídolo maior da história do Mengo, marcou um gol após uma linda assistência de Arrascaeta.

Arrascaeta mostrou muita visão de jogo. Com a bola em domínio, o uruguaio teve muita calma e categoria para efetuar um lindo passe para Zico. Após a assistência, o ídolo máximo da história do clube, estufou as redes do Maracanã, levando os torcedores à loucura.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como mencionado, Zico e Arrascaeta são ídolos da torcida do Flamengo. Sendo o camisa 10 da primeira geração vitoriosa do clube, o “Galinho”, como é chamado por boa parte da torcida do Mengo, tem o status de ‘Rei’ no clube. Além de gols históricos, o ex-meio campista conduziu o time do Mais Querido à conquista mais importante da história do Fla: Mundial de Clubes.

Já Arrascaeta é um dos atletas mais adorados da equipe atual do Flamengo. Com muita maestria e, principalmente, sendo decisivo nos jogos importantes, o uruguaio é idolatrado pela torcida rubro-negra. No Mengo desde 2019, o meio campista já soma títulos expressivos, entre eles, duas Libertadores da América.

Após a ‘tabelinha’ com Zico, Arrascaeta aproveita o restante das férias. O retorno do atleta aos treinamentos foi antecipado, por conta do meio campista ter serviço à Seleção Uruguaia na Copa do Mundo do Catar. Diante disso, o Mais Querido deu mais dias de descanso e o retorno está marcado para a próxima quarta-feira (04).

Compartilhe com os amigos

Veja também