Flamengo disputará as duas competições e observa atual cenário
O Flamengo está com o calendário recheado em 2023. Afinal, o Rubro-Negro disputará sete competições na próxima temporada, e duas delas tem chance de ocorrer em Doha, no Catar. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, prevê que a Supercopa do Brasil ou o Mundial de Clubes acontecerá no país árabe.
Por meio da rede social do Twitter, o vice-presidente do Flamengo publicou um vídeo. Na legenda, Marcos Braz escreveu: “Doha, Qatar! Em breve, estaremos por aqui“. Logo depois, o dirigente concluiu: “Somente a minha torcida“, fugindo, assim, de dar maiores informações.
Somente a minha torcida !
— MarcosBraz (@marcosbrazrio) December 13, 2022
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
Marcos Braz está acompanhando a Copa do Mundo no local e, por isso, realizou a publicação projetando que o Flamengo estará na região em 2023. Sabe-se, aliás, que a FIFA estuda levar o Mundial de Clubes para o Catar, assim como a Confederação Brasileira de Futebol também planeja colocar a Supercopa do Brasil no país.
Ainda sem maiores definições, o Conselho da FIFA se reúne justamente em Doha, no Catar, para discutir algumas questões referentes ao Mundial. Há a possibilidade, inclusive, de o torneio ocorrer no Marrocos, entre 2 e 11 de fevereiro. Tudo, contudo, será definido somente após sexta-feira (16).