Enquete | Flamengo deve contratar lateral Angelo Preciado? Vote

Compartilhe com os amigos

Preciado foi oferecido ao Flamengo e aguarda decisão de Vítor Pereira


Vítor Pereira ainda não foi anunciado pelo Flamengo, mas já participa do planejamento do clube para 2023. O técnico português vê a lateral direita carente e quer reforço para o setor. Sabendo disso, o estafe de Angelo Preciado ofereceu o atleta ao Mengão, e a diretoria carioca levou a questão para o comandante lusitano. E o torcedor, será que quer o equatoriano no Mais Querido? O Coluna do Fla quer saber.

Atualmente, o Flamengo conta somente com Matheuzinho e Guillermo Varela para a lateral direita. Rodinei não renovou o vínculo com o Rubro-Negro e, inclusive, acertou com o Olympiacos, da Grécia. Preciado, de 24 anos, tem contrato com o Genk, da Bélgica, até junho de 2023.

[ays_poll id=8]

O jogador pode assinar pré-contrato com qualquer clube do mundo a partir de janeiro. A intenção da diretoria do Flamengo é oferecer salário na casa dos R$ 300 mil mensal, ou seja, no patamar de Rodinei, agora ex-Fla. Preciado, importante citar, foi um dos principais destaques do Equador na Copa do Mundo do Catar.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Angelo Preciado atuou por somente dois clubes na carreira, até então: Independiente Del Valle, do Equador, e Genk, onde está há duas temporadas e meia. Antes atacante, o jogador virou lateral direito no time equatoriano e passou a se destacar por conta da força física, velocidade e bons cruzamentos.

Preciado aguarda a resposta de Vítor Pereira, que está analisando o modelo de jogo que será adotado no Flamengo em 2023. Depois disso, o técnico dará a resposta à diretoria rubro-negra, que irá atrás de atletas com características que se encaixem no desejado pelo português. Assim, resta ao lateral equatoriano esperar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não entendo a necessidade de três laterais. O Uruguaio mostrou ser bom jogador e o Mateuzinho tbm.

  • So Um Debil mental pra falar que Rodnei é melhor que Preciado, aposto que chorou a daida do Renê do Márcio Araújo.

  • Não vimos nada de mais neste jogador.
    Não chega aos pés de Rodinei.
    Que loucura é esta de dispensa de Rodinei?

Comentários não são permitidos.