Cristiano Ronaldo limitou-se a afirmar que não tem nenhum acordo com o Al Nassr, da Arábia Saudita
A temporada de 2022 chegou ao fim com o Flamengo campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Pensando em aproveitar as chamadas ‘oportunidades de mercado’ para 2023, o Mais Querido chegou a consultar as possibilidade para formalizar uma proposta por Cristiano Ronaldo. O português, que foi especulado no Al Nassr, da Arábia Saudita, desmetiu que tenha acertado com o clube.
Ao passar na zona mista, depois que Portugal goleou a Suíça por 6 a 1, em jogo dos oitavas de final da Copa do Mundo do Catar, Cristiano Ronaldo foi questionado se havia fechado um acordo com o Al Nassr, da Arábia Saudita. O camisa 7 português limitou-se a afirmar: “Não, não é verdade”.
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
Vale lembrar que Cristiano Ronaldo rescindiu o contrato com o Manchester United (ING) antes da Copa do Mundo do Catar começar. Desse modo, o jogador, que é um sonho antigo dos dirigentes do Flamengo, está livre no mercado para assinar com qualquer clube.
Na última segunda-feira (05), o jornal ‘Marca’ informou que Cristiano Ronaldo havia fechado um acordo bilionário com o Al Nassr. De acordo com a publicação, o clube saudita ofereceu cerca de 200 milhões de euros por ano ao craque da Seleção Portuguesa. Com isso, a ‘receita’ do jogador passaria de R$ 1 bilhão anual, entre salário e acordos de publicidade.