Everton Ribeiro revela ‘resenha’ com Vinicius Júnior sobre expectativa para o Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Everton Ribeiro projetou o reencontro com Vinicius Júnior


O Flamengo segue na preparação para 2023. O Mais Querido já deu inicio a pré-temporada, visando as sete competições que o time rubro-negro irá disputar no próximo ano. Dentre os desafios do Fla está o Mundial de Clubes. Everton Ribeiro, por sua vez, falou sobre o possível jogo contra o Real Madri (ESP), e com isso, projetou como será o reencontro com Vinicius Júnior, Cria do Ninho.

Após participação na 18ª edição do ‘Jogo das Estrelas’, evento beneficente realizado por Zico, no Maracanã, Everton Ribeiro falou sobre o possível encontro entre Flamengo e Real Madrid no Mundial de Clubes. Além disso, o meia revelou uma conversa com Vinícius Júnior, ex-Fla e atual atleta do clube madrilenho.

— Brincamos um pouco lá que iríamos nos ver novamente, só que agora contra. Mas acho que a expectativa é grande para todo mundo, a torcida pensa muito no Mundial, seria um marco para nós. Mas temos a estreia no Carioca, a Supercopa… Então vamos passo a passo em cada competição,- disse Everton Ribeiro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale lembrar que, além de se reencontrarem na Seleção Brasileira durante a disputa da Copa do Mundo, no Catar, quando o Brasil foi eliminado nas quartas de final para a Croácia, Everton Ribeiro e Vinicius Júnior chegaram a jogar juntos no Flamengo. Vini Jr deixou a Gávea com destino ao Real Madrid em 2018.

O Mundial de Clubes será realizado no Marrocos, entre os dias 1 e 11 de fevereiro de 2023. Ou seja, Everton Ribeiro, e os demais jogadores rubro-negros, têm pela frente menos de um mês para ajustar as partes tática e física. Para esta competição, o Flamengo tem até o dia 25 de janeiro para inscrever os 35 jogadores que irão representar o Mengo no torneio. Até o momento, além acertar com Vítor Pereira para ser o treinador do clube em 2023, o Mais Querido ainda não anunciou nenhuma contratação.

Compartilhe com os amigos

Veja também