Ex-dirigente esclarece imbróglio jurídico entre Thiago Neves e Flamengo

Compartilhe com os amigos

Thiago Neves foi jogador do Flamengo em 2011


Enquanto os jogadores curtem as férias, o Flamengo segue se preparando para a próxima temporada. No entanto, além do planejamento para 2023, o Mais Querido ainda tem algumas pendências a serem resolvidas, como é o caso de Thiago Neves. Recentemente, o atleta que atuou pelo Fla em 2011 acionou o clube na justiça. Claudio Pracownik, ex-vice presidente de finanças do Mengo, esclareceu o imbróglio do caso.

Com o processo tramitando na Justiça do Trabalho desde 2013, o Flamengo, agora, tem o prazo de oito dias para se manifestar se concorda ou discorda dos cálculos. O valor pedido pelo atleta é de quase R$ 3 milhões contra o Mais Querido referente aos direitos de imagens em competições desportivas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que, caso o Flamengo concorde com o valor calculado, a Justiça irá definir o prazo para o pagamento a Thiago Neves. No entanto, caso o Mais Querido não chegue a um determinador comum, irá garantir o juízo, não necessariamente através de uma penhora. Diante disso, o clube continuaria a tese até que o processo transite em julgado, ocasião em que irá cumprir com o que o juiz determinar.

Como mencionado, Thiago Neves defendeu o Flamengo em 2011. Vestindo o Manto Sagrado, o atleta atuou em 57 partidas, com 21 gols marcados. Além disso, o jogador totaliza 4.880 minutos jogados pelo Mengo. Nessa passagem pelo Fla, o atleta foi campeão invicto do Campeonato Carioca da época.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que porcaria de matéria. O título diz uma coisa, mas não há um mísero esclarecimento na matéria.

  • Não acho que deve nada pois os clubes já paga direto de imagens .e o salário deles já é alto demais fora da realidade do nosso país que passa fome

  • Alguem viu o esclarecimento do ex-dirigente? piada né.
    O portal deveria procurar alguem da atual pasta do juridico que é quem pode responder por isso. Se é que vão falar sobre processo em andamento. Não faz sentido nenhum.
    POr menos matérias assim ColunaDoFla!
    SRN

  • Dever com certeza deve, mas duvido que o valor seja tudo isso. 1M tá muito bem pago

  • Matéria porca que não esclarece nada, bem considerando a época que el jogou no clube e o histórico, é quase certo que o clube está devendo sim, quem não lembra do David (perdedor de gol) dizer que um dirigente disse realmente devemos mais se vc quer receber procure a justiça.
    Resta saber se o valor não está supervalorizado (como e de praxe na justiça do trabalho) para depois haver uma negociação correta dentro dos limites.

  • Cadê “conforme manchete” a justificativa do ex dirigente?

  • Deve ou não?

  • Não esclareceu nada!

Comentários não são permitidos.