Jorge Jesus está no Fenerbahçe, da Turquia
No dia em que o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo, e o técnico Tite reforçou que não seguirá no comando da Seleção, muitos torcedores pediram que Jorge Jesus assuma a pentacampeã. Atualmente na Turquia, como treinador do Fenerbahçe (TUR), o Mister caiu nas graças dos adeptos e recebeu uma homenagem curiosa nesta sexta-feira (09): uma estátua de gelo. Bem humorado, o ex-Flamengo brincou com a situação.
“Os fãs fizeram uma estátua de gelo. PS: só durei seis horas”, escreveu Jorge Jesus, nas redes sociais. A homenagem ocorre devido ao bom momento vivido pelo treinador à frente do Fenerbahçe. A equipe lidera o Campeonato Turco, após 13 rodadas disputadas. Além disso, o time do Mister está nas oitavas de final da Liga Europa, depois de terminar a fase de grupos na primeira posição.
VEJA A ESTÁTUA DE GELO
Hoje cotado para assumir a Seleção Brasileira após a saída de Tite, Jorge Jesus esteve na mira do Flamengo no mês passado. Antes de se acertar verbalmente com Vítor Pereira, a diretoria do Rubro-Negro entrou em contato com o técnico campeão da Libertadores 2019 para voltar ao Mengão. No entanto, o Mister recusou. Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, o comandante reforçou que só fica livre na metade de 2023, quando acaba o vínculo com o Fenerbahçe.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Com o ‘não’ de Jorge Jesus, o Flamengo fechou com Vítor Pereira. O ex-Corinthians assinará contrato de um ano com o Mengão. Apesar do acerto confirmado pelo presidente Rodolfo Landim e do vice-presidente de futebol Marcos Braz, o clube ainda não anunciou oficialmente, por questões jurídicas. O português tem contrato até 31 de dezembro de 2022 com o time paulista e, além disso, o Fla tem vínculo com Dorival Júnior no mesmo período.
Mesmo sem o anúncio, o Flamengo já tem planejada a data para início dos trabalhos de Vítor Pereira no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. O português comandará a primeira atividade no dia 02 de janeiro. O Rubro-Negro correrá contra o tempo para colocar os jogadores na melhor condição física possível, pois disputará três títulos já no primeiro trimestre do próximo ano: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes.