“Tenho contrato até maio”: Jorge Jesus descarta Flamengo

Jorge Jesus está no Fenerbahçe (TUR), e Flamengo encaminha contratação de Vítor Pereira


Por: Bruno Villafranca e Leonardo José

O Flamengo está ativo e focado no planejamento para 2023. As conversas com Dorival Júnior não resultaram na efetivação de um renovação, e o Rubro-Negro foi ao mercado em busca de contratar um novo treinador para 2023. Vítor Pereira, ex-Corinthians, está bem encaminhado. Enquanto isso, Jorge Jesus também apareceu no radar da diretoria flamenguista.

Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, Jorge Jesus reforçou que tem contrato com o Fenerbahçe (TUR) até maio de 2023. Na resposta para a pergunta sobre uma possível consulta do Flamengo, o ‘Mister’ foi curto e educado: “Eu tenho contrato até maio. Eu não tenho hipóteses”.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Jorge Jesus está no Fenerbahçe e fica na Turquia até maio de 2023. O nome do treinador foi ligado ao Flamengo após um dos empresários do português, Bruno Macedo, se reunir com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro. Nos bastidores do Mais Querido, o nome do treinador campeão da Libertadores e do Brasileirão 2019 com o Mengo ainda é visto com carinho, sob ‘portas abertas’ na Gávea.

Sem ter negado ou confirmado interesse do Flamengo, Jorge Jesus segue no Fenerbahçe, e o Rubro-Negro achou o substituto. Ex-Corinthians, Vítor Pereira já foi contatado pela diretoria flamenguista e aceitou o projeto apresentado inicialmente.

Ainda não há contrato assinado entre Vítor Pereira e Flamengo, mas as duas partes estão otimistas. O vínculo que está sendo negociado entre ambos é de um ano, com possibilidade de renovação em dezembro de 2023. Vale lembrar também que o português trabalha com mais cinco pessoas na comissão técnica.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Só o contrato do Flamengo depois de ter sido renovado que ele não cumpriu , os do Benfica e o do Fenerbahçe cumpriu e quer cumprir , obrigado pela melhor temporada de todos os tempos do Flamengo que ele JJ nos proporcionou mais ele não pode ser maior que um clube nenhum , vida que segue e acho que o Flamengo não deve mais procurar por ele .