Ex-técnico do Flamengo ‘acusa’ Vítor Pereira de ‘trairagem’ com Corinthians

Joel Santana rasgou o verbo contra o português Vítor Pereira, que está prestes a assinar com o Flamengo


O ‘casamento’ entre Flamengo e Dorival Júnior chegou ao fim junto com a temporada de 2022. Desse modo, pensando em 2023, o Rubro-Negro está perto de acertar com Vítor Pereira, ex-técnico do Corinthians. Ex-treinador do Fla, Joel Santana acusou o português de trairagem com o Alvinegro Paulista.

“Esse rapaz, esse treinador, foi traidor com o Corinthians. Eu trabalhei no Corinthians – salve o Corinthians! -, é uma grande casa, e parece que ele era amigo do presidente, jantava na casa dele toda semana. Pô, como é que tu vai trair um amigo, cara? Se traiu uma vez, vai trair de novo”, disse Joel Santana ao jornalista André Hernan, no Instagram.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Em meio à acusação de Joel Santana, Vítor Pereira já disse ‘sim’ ao Flamengo. Agora, apenas burocracias separam o clube e o treinador da assinatura contratual e do anúncio. No entanto, é questão de tempo para que o português seja oficializado como novo comandante do Mais Querido.

O Flamengo ofereceu cerca de 4 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 22 milhões na cotação atual para Vítor Pereira. Além disso, o vice-presidente do Fla, Marcos Braz, e o diretor executivo do clube, Bruno Spindel, planejam contrato válido por um ano, com possibilidade de renovação.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ele já tinha problemas com um mala que era o Roger Guedes. Como vai conseguir comandar cinco ou seis de uma vez no flamengo?? Duvido muito.

  • Fanfarrão esse Joel Santana, falta de compromisso e o nome dele perdemos um título graças a ele que deu mole contra o América do México,ele sim e um verdadeiro traidor, já tava de saída e deu aquele vexame quando estava tudo encaminhado com sua saída.❤️🖤❤️🖤❤️🖤🌻

  • Como se o próprio Joel nunca tivesse feito isso, trocou o Flamengo por um clube japonês da segunda divisão, ficou 9 jogos e trocou o Flamengo, alegou que já tinha dado palavra mas se era esse o fato pq assinou com o Flamengo pra ficar 9 jogos! Oque acontece foi assinou com o Flamengo e depois chegou a proposta e quis ganhar mais grana la! Então foi traição com o Flamengo, esses caras dão declarações assim mas não olham pro próprio umbigo!

  • A idade chega e os caras não sabem o que falar. Ficam gaga. Grande Joel, mais um que calado é um poeta. “My equipe pray veri naici.’

  • Joel Santana foi traíra com o Flamengo qdo aceitou treinar a África do Sul, de quebra ajudou a eliminar o Flamengo em pleno Maracanã, perdendo para o América do México, com 3 gols de “Com as Banhas”!