Braz explica porquê não comunicou jogadores do Flamengo sobre saída de Dorival

Compartilhe com os amigos

Marcos Braz ressaltou momento de férias dos atletas do Flamengo no período da mudança de treinador


O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, desembarcou no Catar na última terça-feira (06), para acompanhar a reta final da Copa do Mundo. Em contato com jornalistas presentes no local, o dirigente afirmou que não teve tempo de comunicar aos jogadores rubro-negros sobre a mudança de técnico na equipe para 2023.

Desse modo, Marcos Braz explicou o motivo de não ter falado com os atletas sobre a saída de Dorival Júnior para chegada de Vítor Pereira: “Jogadores estavam de férias, não tive a oportunidade de falar com nenhum jogador”, disse em contato com o youtuber Gabriel Reis.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Vale lembrar que Vítor Pereira já disse ‘sim’ ao Flamengo. Agora, apenas questões burocráticas separam o clube e o treinador da assinatura contratual e do anúncio. No entanto, é questão de tempo para que o português seja oficializado como novo comandante do Mais Querido.

Já a ideia de Marcos Braz é permanecer no Catar até o final da Copa do Mundo e retornar ao Brasil logo em seguida, com intuito de participar da reapresentação dos jogadores do Flamengo, no dia 26 de dezembro. O elenco iniciará a pré-temporada com foco em 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • essa diretoria cheio de mentiras,foi trairagem estavam já amarrando o contrato de Dorival,já estavam mexendo por debaixo dos panos,tanto que Dorival pediu pra sair,vão fazer outra besteira como sempre,a nação tem que acordar cobrar dessa diretoria,que só faz besteira,esse tal de vitor pereira ñ vai vingar vai ser mais um ,ele é esnobe,igual a diretoria,vamos acordar nacao…

  • Parem de mimimí e de falar bosta! Eu tbm queria que o Dorivaldiola continuasse o ótimo trabalho! Porém, ele espera que a CBF o contrate e queria incluir uma cláusula de liberação sem multa no novo contrato do Flamengo. Aí se ele fosse pra seleção o Flamengo ia ficar na mão procurando técnico no mercado e atrasar o planejamento como já aconteceu com o JJ.

  • Paulo Souza o PS e Vitor Pereira o PV tudo igual, carne de pescoço, canoa furada. Fracos pra remar uma canoa com personagens de peso. E Bráz o capitão da embarcação que vai à frente deslumbrado movido pela euforia e ignorando a força das ondas batendo. Em 2023 tudo isso vai dar muito mais o que falar quando essa canoa virar e afundar. Quem viver, verá.

  • Atitude correta e perfeitamente natural. O que houve foi uma mudança de equipe técnica. Só o tempo dirá se trará resultados. Quem garante que o Dorival não iria trocar o Flamengo pela seleção brasileira?

  • Li vários comentários sobre Dorival continuar no Fla dito pela diretoria.
    Banalizaram que o psicólogo do Fla foi o Dorival q pegou um grande elenco improdutivo e fez funcionar quando a causa já era dada como perdida e conquistou campeonatos.
    PS é carne de pescoço e não vai dar çerto e vamos ver mais 1 vez um grande elenco se desestabilizar porque o 1° passo pra isso já foi dado com a traição pelo descarte do Amigo e técnico Dorival.

  • Esquecem jj este nunca mais treinara o flamengo se vitor pereira traiu corinthias dorval traiu ceara e pra vcs que tem memoria curta Este tal de JJ traiu o flamengo abandonado o clube pra ir pra benfica e bem feito se fudeu la.

  • Esse idiota trocou o Dorival Junior que ganhou dois títulos importantes por um português que não gan nada. Dá pra entender????

  • Marcos Braz tu é o maior mentiroso estás vendendo o flamengo novamente deves ganhar alguma coisa desse empresário para novamente trazer um técnico português incompetente para afundar o flamengo. Quando for demitido este técnico concerteza vai levar outra bolada de multa. Brás acabou pra ti nunca mais serás eleito pra cargo político no Rio de Janeiro aproveita pra enganar e afundar a maior torcida do Brasil irresponsável. Torcida do mengão boicotar até o Brás ser mandado pra longe do flamengo. Vão pagar uma fortuna pra esse português traíra e não querem pagar para o Jesus. Vergonha de diretoria.

  • Dorival, da noite pro dia abandonou o CEARÁ, foi pro Flamengo, foi campeão, CEARÁ despencou, perdeu sul-americana, foi rebaixado, está na segunda divisão, é um elenco inteiro que foi traído, aí pode? Parem de babaquice, se o Brás traiu o Dorival, o que o Dorival fez com o Ceará, é o que?

  • Cara vcs parecem que são retardados, não entendem como funciona o futebol!! Isso que o Braz falou e tudo mentira, o Flamengo não avisou aos Dorival ou aos jogadores pq estava mantendo o Dorival como segunda opção, caso o VP recusasse o Flamengo renovaria, como o VP aceitou comunicou, e caso, quando ainda estavam negociando, se tivesse falado alguns jogadores poderiam falar com o Dorival e isso ia atrapalhar. Imagine o Dorival falar que não ia mas assinar com o Flamengo, antes do VP tiver aceitado, Flamengo poderia estar sem os dois e ter que ir atrás de outro, lembrando que a 1 opção era o JJ, Flamengo manteve o Dorival como plano B caso não tivesse sucesso com o VP, não foi correto mas assim que é o futebol! Eu quero o bem do Flamengo, os jogadores que fiquem sabendo depois, pois ganham muito bem, e nenhum deles está acima da instituição CRF. Parem de mimimi e entendam como as coisas funcionam! Flamengo não podia ficar na mão, Flamengo fez isso com o Abel Braga, com o Rogério Ceni, com o Renato Gaúcho, com o Domenec e com o Paulo Sousa!! Unica vez que o Flamengo foi pego desprevenido foi com o JJ e o Flamengo mudou exatamente pra não ser pego novamente assim.

  • Bom dia
    Boa tarde
    Boa noite .
    Todos temos de ter consciência
    Qui técnico não e dono de clube .
    Do jeito qui ele ganhou os títulos ele tabem ganhou dinheiro
    O projeto do flamengo deu certo
    Parabéns para o clube.qui venha ++

  • Falta de tempo? Puxa! Pensei que fosse FALTA DE CARÁTER…

  • Falta de respeito com os profissionais que fazem a história do clube, não justifica, esse tipo de atitude, ainda mais de um vereador que representa um estado, lamentável.

Comentários não são permitidos.