EXCLUSIVO | Ex-dirigente do Flamengo revela plano de construir estádio na Gávea: “É viável”

Compartilhe com os amigos

Ex-vice-presidente de Marketing do Flamengo, Daniel Orlean contou detalhes do plano ao Coluna do Fla


Na última quinta-feira (8), Daniel Orlean foi o convidado especial do PODFLA, o podcast do Coluna do Fla. Durante a participação no programa que foi exibido ao vivo no canal do Youtube, o exdirigente do Flamengo abriu o jogo sobre a tentativa de construção de um estádio na Gávea.

Perguntado sobre a possibilidade da construção de um estádio para o Flamengo, Daniel Orlean comentou que, em sua gestão, houve uma tentativa de construção de um estádio localizado na Gávea: “A gente tentou fazer lá na Gávea. Vocês sabem disso?” disse. Rebatido pelo apresentador do PODFLA sobre o fato da “lagoa (da Gávea) ser engarrafada 24h mesmo sem jogo”, o vice-presidente do clube Rubro-Negro entre 2016 e 2018, deu soluções para o ‘problema’ e questionou os interesses que estão em volta do Flamengo ter um estádio.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


— Faz que nem o povo árabe, pega um espaço na baia de Guanabara, constrói uma ilha. Constrói plataforma (…) faz a ilha, dentro da baia de Guanabara. Que seja! A gente consegue. Chama os caras que já fizeram isso. Mas eu acho que isso ia dar uma liberdade pra gente, que eu não sei se todo mundo quer que a gente tenha. Esse é um ponto. Quais são os interesses que estão em volta do Flamengo ter um estádio. Que é viável, é viável. A gente fez o modelo” — confessou Daniel Orlean.

CONFIRA:

Vale ressaltar que, atualmente, o Flamengo segue determinado em construir um estádio próprio. O alvo do Mais Querido é o terreno do antigo Gasômetro, no Porto Maravilha, região central do Rio. Depois de circular rumores de que a Caixa Econômica, que é dona do local, havia vetado a construção da arena rubro-negra, a entidade desmentiu a informação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Comediante .

Comentários não são permitidos.