FERJ antecipa estreia do Flamengo no Carioca devido ao Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta o Audax no dia 12 de janeiro, no Maracanã, em jogo que marca a abertura do torneio


Nesta sexta-feira (16), a FIFA anunciou que o Mundial de Clubes será realizado no Marrocos, na África. Depois da entidade ter confirmado o local do torneio, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) resolveu antecipar a estreia do Carioca 2023 devido à participação do Flamengo na competição internacional.

Nas redes sociais, o perfil oficial do Carioca confirmou a alteração da data do torneio, que estava previsto para começar entre 14 ou 15 de janeiro. Agora, a FERJ confirmou que o Flamengo irá abrir a competição em jogo contra o Audax, no dia 12, no Maracanã.

“Diante da confirmação das datas do Mundial de Clubes da FIFA, que terá a participação do Rubro-Negro carioca, a partida entre Flamengo e Audax foi antecipada pro dia 12/01/2023. A partida será disputada no Maracanã e marcará a abertura oficial do Cariocão 2023″, dizia a postagem da competição nas redes sociais.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Vale lembrar que o Mundial de Clubes de 2022, que terá as participações de Flamengo e Real Madrid (ESP), será disputado no Marrocos, na África, de 1º a 11 de fevereiro de 2023. Por conta disso, a FERJ resolveu mexer no calendário do Mais Querido na disputa da próxima edição do Cariocão.

Compartilhe com os amigos

Veja também