Filipe Luís troca dias de férias por ida ao CT do Flamengo para se recuperar de lesão

Compartilhe com os amigos

Filipe Luís está apto a voltar aos treinos com bola no Flamengo


O Flamengo possui um dos melhores laterais esquerdos do futebol brasileiro. Trata-se de Filipe Luís, que conquistou duas Libertadores com o Manto Sagrado. O atleta, que sofreu lesão na final da competição internacional de 2022, trocou alguns dias de férias com a família por ida ao Centro de Treinamento Ninho do Urubu para se recuperar da contusão.

Filipe Luís sofreu uma lesão no joelho diante do Athletico-PR, pela final da Libertadores da América de 2022. De lá para cá, o lateral esquerdo permaneceu de fora da lista de relacionados do Flamengo para tratar da contusão e, agora, o defensor está apto a voltar aos treinamentos com bola. Como mencionado, o atleta trocou dias de férias para se recuperar fisicamente.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além de Filipe Luís, o Flamengo terá mais uma boa novidade para os primeiros treinamentos da temporada: o zagueiro Rodrigo Caio. O zagueiro se recuperou da lesão sofrida no joelho e, portanto, o jogador estará à disposição do português Vítor Pereira a partir do dia 02 de janeiro, data marcada para o treinador estrear no Rubro-Negro.

A data de reapresentação do elenco rubro-negro está marcada para o dia 26 de dezembro, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. O técnico Vítor Pereira, no entanto, estará à frente do Flamengo apenas no dia 02 de janeiro, visto que o treinador ainda tem contrato válido com o Corinthians.

Compartilhe com os amigos

Veja também