Flamengo acerta contratação de zagueira do São Paulo para o futebol feminino

Compartilhe com os amigos

Thaís Regina terá contrato com o Flamengo até dezembro de 2023


Campeão da Ladies Cup, o Flamengo finalizou a temporada de 2022 com ‘chave de ouro’. Visando deixar a equipe ainda mais qualificada para 2023, a diretoria rubro-negra agiu rápido no mercado. A primeira contratação do Mais Querido para o próximo ano trata-se de Thaís Regina, zagueira do São Paulo.

Após fazer uma boa temporada atuando pelo time paulista, Thaís Regina despertou o interesse do Flamengo. Vale destacar que, antes da atleta aceitar a proposta do Rubro-Negro, o São Paulo propôs um acordo para estender o vínculo, porém, a zagueira optou pelo projeto do Mengo. O contrato da jogadora com o Mais Querido será válido até dezembro de 2023. As informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como mencionado, o Flamengo está em busca de fortalecer ainda mais o elenco. Além da contratação de Thaís Regina, o Mais Querido monitora a situação da meia campista Duda Sampaio, do Internacional.

Desejo antigo do clube, o Flamengo, inclusive, já iniciou conversas para contar com o atleta para a próxima temporada. No entanto, o principal empecilho fica por conta dos valores pedidos pelo Internacional, que foram considerados altos pelo Mengo.

Enquanto a diretoria segue atento ao mercado, o time feminino segue de férias. A data do retorno das atividades ainda não está definida. Porém, o que se sabe é de que o Mais Querido terá a Supercopa do Brasil como a primeira competição do clube no próximo ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também