Flamengo acerta venda de Thuler para time japonês

Compartilhe com os amigos

Vissel Kobe, do Japão, exercerá opção de compra para ter Thuler em definitivo na equipe


A temporada de 2022 chegou ao fim com o Flamengocampeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Já pensando em 2023, o Rubro-Negro acertou a venda do zagueiro Matheus Thulher ao Vissel Kobe, do Japão. Lembrando que o jogador está emprestado ao clube desde julho deste ano.

De acordo com informações divulgadas pelo GE, o Vissel Kobe optou por exercer a opção de compra por Thuler e pagará cerca de R$ 5 milhões para ter o zagueiro em definitivo. Esta será a primeira vez o jogador deixará o Flamengo sem ser por empréstimo.


Leia mais: Flamengo entra na disputa com o Grêmio pela contratação de lateral da seleção russa


No Flamengo desde os oito anos, Thuler já havia sido emprestado ao Montpellier, da França, anteriormente. Agora, o zagueiro será oficialmente atleta do Vissel Kobe, do Japão. Para que o anúncio seja feito, faltam apenas algumas questão burocráticas.

Vale lembrar que o Flamengo receberá os R$ 5 milhões por Thuler à vista. Vestindo o Manto Sagrado, o zagueiro participou das campanhas de todos os títulos conquistados pelo Mais Querido entre 2019 e 2020. O jogador realizou 43 jogos e marcou dois gols com a camisa rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também