Time japonês faz proposta pelo goleiro Hugo, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Hugo Souza já se despediu de alguns companheiros e não fica no Flamengo para 2023


O Flamengo está ativo no mercado da bola e busca reforços para 2023. No entanto, o Rubro-Negro também é alvo de sondagens estrangeiras. Desta vez, o Vissel Kobe (JAP) entrou em contato com o Mais Querido e fez proposta oficial pelo goleiro Hugo Souza.

Aos 23 anos, o goleiro está decidido que o melhor caminho a seguir na carreira é fora do Flamengo. Agora, o Vissel Kobe quer contratar Hugo Souza por empréstimo de um ano e, inclusive, já colocou proposta oficial na mesa do Rubro-Negro. Para ter o Cria do Fla, o clube japonês enfrenta a concorrência do Estoril (POR). Informações divulgadas primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Vissel Kobe é o mesmo clube que exerceu a opção de compra após o contratar, por empréstimo, o zagueiro Thuler, também revelado nas categorias de base do Flamengo — Mengo recebeu US$ 1 milhão (R$ 5 milhões) por 70%. Agora, o desejo dos japoneses é ter Hugo. Com a proposta na mesa, o Rubro-Negro ainda não deu resposta ao Vissel Kobe e analisará a oferta nos próximos dias.

Como dito, Hugo está decidido em jogar fora do Flamengo em 2023. O próprio Fla concordou com a vontade dos empresários e do atleta. Em contrapartida, a diretoria do Mais Querido só aceita negociar o goleiro por empréstimo. Tendo essas condições em mente, a equipe de agentes do Cria do Ninho estiveram recentemente na Europa para buscar um novo clube ao arqueiro. Foi nessa ida ao ‘Velho Continente’ que o Estoril entrou na jogada e também já enviou proposta formal à Gávea.

Mediante às duas ofertas, o Flamengo analisa qual será a melhor para o clube e para o goleiro. Enquanto isso, a diretoria rubro-negra negocia com o argentino Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG), para ter mais uma opção entre os goleiros em 2023, ao lado de Santos e Matheus Cunha.

Compartilhe com os amigos

Veja também