Flamengo anuncia contratação de volante para o futebol feminino

Compartilhe com os amigos

Nath Pitbull é segundo reforço do Flamengo para a temporada 2023


Visando deixar a equipe ainda mais qualificada para 2023, a diretoria do Flamengo segue ativa no mercado em busca de novas contratações. Após o acerto com a zagueira Thais Regina, o Mais Querido anunciou a chegada de outra jogadora: trata-se de Nath Pitbull. Prevendo a próxima temporada vestindo o Manto Sagrado, a volante demonstrou bastante foco para conquistar títulos pelo Mengo.

Minha expectativa é a melhor possível. Estou muito feliz e grata pela oportunidade de poder fazer parte de um clube tão grande e vitorioso… É uma satisfação enorme vestir o Manto Sagrado. Vou dar o meu melhor pra colaborar dentro de campo, pois quero que o Flamengo conquiste muitos títulos e dê alegrias para a nossa Nação — declarou Nath, ao site do Flamengo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Antes de chegar o Flamengo, a atleta acumula passagens por diversos times, como o Iranduba e o São Paulo. No entanto, foi somente em 2022 que Nath Pitbull despontou para o cenário do futebol nacional. Vestindo a camisa do Ceará, a volante foi uma das principais jogadoras do time cearense na conquista do Brasileirão A2 deste ano.

Nath Pitbull tem como principal característica o poder defensivo. Além de ajudar na contenção de meio do campo, a atleta também se destaca por chegar bem ao ataque, inclusive fazendo gols. Nesta temporada, a jogadora balançou as redes adversárias em duas oportunidades.

Enquanto a diretoria do Flamengo segue ativo no mercado, o time feminino curte as férias. A data para o retorno das atividades ainda não está definida. No entanto, até o momento, as Meninas da Gávea têm, no próximo ano, a Supercopa do Brasil como a primeira competição do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também