Flamengo anuncia primeira contratação no futebol feminino para a temporada 2023

Compartilhe com os amigos

Zagueira Thaís Regina assinou contrato com o Flamengo até dezembro de 2023


Visando deixar a equipe ainda mais qualificada para 2023, a diretoria do Flamengo agiu rápido no mercado e já fez a primeira contratação: trata-se da zagueira Thais Regina. A defensora assinou contrato com o Mais Querido por uma temporada. Prevendo as atuações vestindo o Manto Sagrado, a jogadora se mostrou motivada e com muita vontade em ser campeã pelo Fla.

— Estou muito feliz e grata por fazer parte dessa equipe. É um orgulho imenso poder vestir o Manto Sagrado pela primeira vez. Quero evoluir muito profissionalmente e espero que a gente tenha um ano abençoado, com vitórias e conquista de títulos. Prometo que não vai faltar raça em nenhum jogo. Minha identidade é essa e a Nação vai acompanhar de perto o meu futebol — declarou Thais Regina, ao site do Flamengo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Após fazer uma boa temporada atuando pelo São Paulo, Thaís Regina despertou o interesse do Flamengo. Vale destacar que, antes da atleta aceitar a proposta do Rubro-Negro, o time paulista propôs um acordo para estender o vínculo, porém, a zagueira optou pelo projeto do Mengo. Jogando pelo Tricolor, a defensora teve a participação em 27 partidas e marcou três gols.

Enquanto a direita do Flamengo continua atenta ao mercado da bola, o time feminino segue de férias. A data para o retorno das atividades ainda não está definida. No entanto, até o momento, as Guerreiras do Mais Querido tem, no próximo ano, a Supercopa do Brasil como a primeira competição do clube .

Compartilhe com os amigos

Veja também