Flamengo define inscritos para jogos da Champions League Américas

Compartilhe com os amigos

Flamengo estreia na Champions League Américas no dia 13 de dezembro


O Flamengo está próximo de estrear na Champions League Américas da temporada 2022/2023. A primeira partida será no dia 13 de dezembro, contra o Instituto Córdoba (ARG), em Montevidéu, Uruguai. Desta forma, a comissão técnica rubro-negra definiu a lista de jogadores inscritos para disputar o torneio mais importante da América.

VEJA A LISTA DE INSCRITOS:


Armadores: Penka Aguirre, José Vildoza, Matheus Leoni e Martin Cuello
Alas: Rafael Rachel
Alas-armadores: Gui Deodato, Matheus Gueiros e Lucas Martinez
Alas-pivôs: Rafa Mineiro, Gabriel Jaú e Olivinha
Pivôs: Rafael Hettsheimeir e Vitor Faverani


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


É importante destacar que o Flamengo busca o bicampeonato da Champions League Américas. Isso porque, o Rubro-Negro levantou a principal taça da América na temporada de 2020/21, após vencer o Real Estelí, da Nicarágua. Desta forma, Mais Querido entra com a expectativa de derrotar os adversários e alcançar mais um troféu na história.

A primeira janela da Champions League Américas será realizada em Montevidéu, no Uruguai. Portanto, o Flamengo entrará em quadra nos dias 13 e 14 de dezembro diante de Instituto Córdoba (ARG) e Peñarol (URU) no ginásio do time uruguaio, com ambos os confrontos sendo realizados a partir de 21h30 (horário de Brasília). A segunda fase da competição acontecerá apenas em janeiro, no Rio de Janeiro.

Como mencionado, a partida de estreia do Flamengo será realizada contra o Instituto Córdoba, no dia 13 de dezembro, às 21h30 (horário de Brasília). O confronto terá transmissão da ESPN 2, em canal fechado, e do Star+, no streaming. O Coluna do Fla, como de costume, traz todas as informações para o torcedor rubro-negro não perder nenhum detalhe da eliminatória.

Compartilhe com os amigos

Veja também