Flamengo disputará 6 jogos em 16 dias no início de 2023

Compartilhe com os amigos

Flamengo tem calendário apertado em 2023


O Flamengo terá uma alta quantidade de jogos em 2023, visto que está classificado para sete campeonatos. No início da próxima temporada, o Rubro-Negro já irá começar a maratona de partidas, pois entrará em campo seis vezes em apenas 16 dias no mês de janeiro.

Entre os dias 12 e 25 de janeiro, o Flamengo irá enfrentar os seguintes times pelo Campeonato Carioca: Audax, Portuguesa, Madureira, Nova Iguaçu e Bangu. Logo depois, em 28 do mesmo mês, está marcada a realização da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras. Contudo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu o local do clássico interestadual.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, planeja uma reunião virtual com os presidentes de Flamengo e Palmeiras. A ideia do mandatário é resolver todas as pendências da Supercopa do Brasil ainda nesta semana, para não prejudicar o calendário dos clubes no início de 2023.

A primeira partida do Flamengo na temporada será diante do Audax, no dia 12 de janeiro, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. O confronto, vale destacar, ainda não tem horário definido pela Federação do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). Como de costume, o Coluna do Fla será responsável pela narração mais rubro-negra e pé quente da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também