Flamengo é clube mais popular da América

Compartilhe com os amigos

Flamengo apareceu representando o continente americano em levantamento do ‘Deportes&Finanzas’


O Flamengo encerrou a temporada de 2022 com dois grandes títulos na bagagem: Copa do Brasil e Libertadores. Agora, enquanto o elenco se prepara para o ano de 2023, o Rubro-Negro foi apontado como o clube mais popular da América.

Isso porque, o portal especializado ‘Deportes&Finanzas’ fez um levantamento dos clubes mais populares de cada um dos cinco continentes. Desse modo, em pesquisa referente ao mês de novembro de 2022, o Flamengo apareceu representando a América.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA O REPRESENTANTE DE CADA CONTINENTE:

América: Flamengo
Europa: Barcelona
Ásia: Ittihad Saudi Club
África: Al Ahly
Oceania: Sydney

Vale lembrar que, para coroar a temporada de 2022, o Flamengo conquistou dois títulos para lá de especiais. No dia 19 de outubro, o Mais Querido venceu a Copa do Brasil diante do Corinthians. Já em 29 do mesmo mês, ou seja, dez dias depois, o Rubro-Negro levantou a taça da Libertadores da América.

Agora, o Flamengo segue em pré-temporada para iniciar a maratona de 2023. Na última segunda-feira (26), o elenco rubro-negro se apresentou no Ninho do Urubu para começar a preparação para o próximo ano. O primeiro compromisso do Fla será contra o Audax, no dia 12 de janeiro, pelo Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De onde vcs tiraram Barcelona? Ganhou o que mesmo??
    Apaga isso aí que o campeão europeu foi um tal de Real Madrid.

Comentários não são permitidos.