Flamengo é time com mais interação entre clubes brasileiros no Instagram em novembro

Compartilhe com os amigos

Flamengo lidera ranking superando grandes rivais brasileiros


O mês de novembro foi para lá de especial para o Flamengo. Se sagrando campeão da Libertadores da América e da Copa do Brasil, o Mais Querido teve muito sucesso dentro de campo. Fora das quatro linhas, não foi diferente. Com a torcida acompanhando de perto as conquistas, o Mengo é o time com mais interações no Instagram, superando grandes clubes rivais do futebol brasileiro.

O levantamento somou as curtidas, comentários e compartilhamentos dos clubes no Instagram e, diante disso, o Flamengo ficou em primeiro lugar com 82,3 milhões de movimentações na rede social. Segundo colocado, o Corinthians chegou à marca de 46,9 milhões. Fechando o top-5, aparecem Palmeiras, Fluminense e Santos, com 31,8, 10,6 e 9,8 milhões, respectivamente. Os dados foram divulgados pela empresa “Deportes&Finanzas”.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Como já é de costume, a Nação Rubro-Negra se faz presente ao lado do clube. Seja lotando as arquibancadas ou até mesmo mostrando a força através das redes sociais, os torcedores sempre mostram o amor incondicional pelo Mais Querido.

Ao lado do Flamengo a temporada de 2022 inteira, a Nação Rubro-Negra ‘empurrou’ o time para as conquistas do tricampeonato da Libertadores da América e do tetra da Copa do Brasil. Além dos títulos, o Mais Querido ainda terminou o Campeonato Brasileiro na quinta colocação.

Com a sensação de dever cumprido, a torcida do Flamengo já aguarda com muita ansiedade a chegada da próxima temporada. Em 2023, inclusive, o Mais Querido precisará do apoio da Nação nas setes competições que irá disputar. São elas: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil, Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também