Flamengo enfrenta o São José nesta terça, pelo NBB

Compartilhe com os amigos

Flamengo possui dez vitórias e uma derrota no NBB


O Flamengo volta à quadra nesta terça-feira (06) diante do São José, fora de casa, pela 12ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). Para o confronto, o Rubro-Negro busca conquistar mais uma vitória na competição nacional e chegar com confiança nos jogos da Champions League Américas.

Isso porque, o Flamengo começa a campanha na Champions League Américas a partir do dia 13 de dezembro, contra o Instituto Córdoba (ARG). Logo depois, no dia 14 do mesmo mês, o Rubro-Negro enfrenta a equipe do Peñarol (URU), pela segunda rodada do torneio internacional. É importante destacar que ambos os duelos serão realizados no Uruguai.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Portanto, antes de entrar em quadra pela Champions League Américas, o Flamengo busca vencer o São José e ultrapassar a equipe de Franca na tabela de classificação do NBB. No momento, o Rubro-Negro possui dez vitórias e apenas uma derrota, enquanto o time paulista está invicto no torneio, com 11 triunfos alcançados.

A partida entre Flamengo e São José será realizada a partir das 20h (horário de Brasília), fora de casa, pela 12ª rodada do NBB. O duelo terá exibição da ESPN 2, na TV fechada, e da FlaTV, no YouTube. O Coluna do Fla, como de costume, traz todas as informações do confronto para o torcedor rubro-negro não perder nenhum detalhe do jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também