Flamengo tem data e local definidos para jogos na Champions League Américas

Compartilhe com os amigos

Flamengo buscará o bicampeonato continental de basquete


A caminhada pelo bicampeonato internacional está prestes a ser iniciada. Nesta sexta-feira (28), o Flamengo soube a data e local do primeiro jogo pela Champions League Américas, a principal competição do continente sul-americano. O duelo inicial será realizado diante do Instituto Córdoba (ARG), no dia 13 de dezembro, no Uruguai.

Logo após a estreia na Champions League Américas, contra o Instituto Córdoba, o Flamengo voltará a quadra no dia seguinte, mas desta vez contra o Peñarol (URU). A partida diante do tradicional time uruguaio será realizada a partir das 21h30, assim como o confronto contra a equipe Argentina. Além disso, todos os duelos do torneio internacional serão realizados No Uruguai.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


VEJA TABELA DO FLAMENGO:

13/12/2022: Flamengo x Instituto Córdoba – 21h30 (horário de Brasília)

14/12/2022: Peñarol x Flamengo – 21h30 (horário de Brasília)

Antes de focar nos jogos da Champions League Américas, o Flamengo busca alcançar a primeira colocação na tabela de classificação do Novo Basquete Brasil (NBB). No momento, o Rubro-Negro está na segunda posição, com oito vitórias e uma derrota, atrás apenas do Franca, que está invicto no torneio, com oito triunfos conquistados.

A próxima partida do Flamengo no Novo Basquete Brasil será realizada no dia 29 de novembro (terça-feira), contra o Cerrado, no Maracanãzinho. O confronto irá acontecer a partir das 20h (horário de Brasília), e a expectativa é de a torcida rubro-negra compareça ao ginásio para empurrar a equipe para mais uma vitória. O Coluna do Fla, por sua vez, traz todos as informações do duelo para o torcedor não perder nenhum detalhe do jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também