Flamengo estipula data para assinar pré-contrato com Rossi, goleiro do Boca Juniors

Compartilhe com os amigos

Augustín Rossi está muito próximo de ser jogador do Flamengo em 2023


O Flamengo está muito próximo de fechar a primeira contratação para 2023. Trata-se de Augustín Rossi, goleiro do Boca Juniors (ARG). O arqueiro aceitou a proposta oferecida pelo Mais Querido e, agora, os dirigentes rubro-negro já estão preparando o pré-contrato para sacramentar a negociação. O Mengo, inclusive, já tem uma data definida para a assinatura do vínculo com o atleta.

Após 1º de janeiro de 2023, Rossi está liberado para assinar vínculo com outra equipe. Diante disso, sem perder muito tempo, a ideia da diretoria do Flamengo é assinar contrato com o goleiro no dia 02 do mesmo mês. O acordo do Mengo com o atleta será de quatro anos. Após sacramentado a negociação, o Fla tentará a liberação imediata do arqueiro junto ao Boca Juniors. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale destacar que, antes de aceitar a proposta do Flamengo, Rossi despertou o interesse de algumas equipes. Nessa quinta-feira (22), inclusive, a Inter de Milão (ITA) sondou a situação do atleta, no entanto, não chegou a formalizar nenhuma proposta. Com a chegada de Augustin, o Mais Querido contará com Santos, Hugo Souza e Matheus Cunha.

Enquanto Rossi fica no aguardo para a assinatura do vínculo com o Flamengo, os jogadores rubro-negros curtem os últimos dias de férias. Isso porque, no dia 26 de dezembro, às 15h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, todo o plantel, com a exceção do quarteto que atuou na Copa do Mundo no Catar, são aguardados para dar início a pré-temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também