Rossi recusa clubes europeus para atuar no Flamengo em 2023

Compartilhe com os amigos

Goleiro de 27 anos demonstra vontade em atuar pelo Flamengo


Com a saída de Diego Alves, o Flamengo conta, agora, com três goleiros em seu elenco profissional: Santos, Matheus Cunha e Hugo Souza. Contudo, a diretoria rubro-negra pretende contratar mais um jogador que atue nesta posição para 2023. Com isso, o arqueiro Agustín Rossi está próximo de um acerto com o Mais Querido. O guarda redes, inclusive, recusou alguns clubes europeus para atuar no time carioca.

Atualmente no Boca Juniors (ARG), Agustín Rossi possui a vontade de atuar pelo Flamengo. Sendo assim, o desejo do goleiro pode ser fator decisivo para o acerto com o clube rubro-negro. O arqueiro, inclusive, foi especulado por alguns clubes europeus, como é o exemplo da Internazionale de Milão (ITA). O atleta de 27 anos, recentemente, também recebeu o contato do Grêmio, todavia, o jogador reafirmou a prioridade ao Mais Querido.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


É valido destacar que, Rossi tem contrato com o Boca Juniors até junho de 2023. O goleiro, por sua vez, como já dito anteriormente, tem o desejo de jogar no Mais Querido e aguarda uma oferta financeira do Flamengo para ter a liberação imediata do xeneizes. Entretanto, os dirigentes rubro-negros sabem que o presidente do time argentino, Juan Román Riquelme, não costuma facilitar nas negociações e está disposto a aguardar seis meses para ter o arqueiro disponível se caso for necessário.

O Flamengo, por sua vez, segue atento ao mercado da bola, visando reforçar o elenco rubro-negro para a temporada 2023. Caso Rossi seja de fato liberado pelo Boca Juniors, para fechar com o Mengo na janela do começo do ano, o goleiro chega ao Rio de Janeiro a tempo das disputas do Mundial de Clubes, da Supercopa e da Recopa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com certeza, nego e maluco aqui, olha os títulos do cara, 5 liga da Ucrânia, 3 copas Ucrânia e 3 super copa da Ucrânia, vamos pra Alemanha, tem 3 Bundeliga, 1 copa e 1 mundial de clubes, vamos pra Itália tem 3 liga da Serie-A e 1 copa de lá. Onde passou ele foi campeão, jogador de grupo, ele não e artilheiro quem espera isso dele pode esquecer, mas jogador de grupo, de dar assistência, de puxar marcação!! Se ele quiser mesmo jogar e outro nível!! Eu ainda prefiro outros nomes pq ser mais novo mas tem que gastar coisa que o Flamengo só vai fazer com o Gerson nessa janela. Isso é fato, resto é oportunidades de mercado!! Como Douglas e Rossi e qualquer outro que vier não vai gastar muito.

  • Entre Marinho bem fisicamente e o Douglas Costa com uma perna sou mais o Douglas Costa

Comentários não são permitidos.