Flamengo marca presença em top 5 de clubes mais populares do mundo em rede social

Compartilhe com os amigos

Flamengo superou diversos clubes europeus em números de engajamento


A temporada passada foi inesquecível para o Flamengo. Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, o Mais Querido conta sempre com o apoio incondicional da torcida rubro-negra. Seja nas arquibancadas ou nas redes sociais, a Nação se faz presente. Com isso, o Fla pôde figurar um ranking de clubes mais populares do mundo.

De acordo com levantamento realizado pelo site especializado “Deportes&Finanzas”, o Flamengo foi o único clube brasileiro a aparecer no Top-10 de times mais populares do mundo quanto a engajamento no Twitter em novembro. O Mais Querido aparece na quinta colocação, somando 6,03 milhões de interações no penúltimo mês do ano.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Barcelona (ESP), com 12,7 milhões, Real Madrid (ESP), 7,4 milhões, Manchester United (ING), 6,6 milhões, Fenerbahçe (TUR), 6,07 milhões. Atrás do Rubro-Negro, fecham o ranking: Galatasaray (TUR), com 4,97 milhões, Arsenal (ING), 4,9 milhões, Chelsea (ING), 4,45 milhões, Manchester City (ING), 4,31 milhões, e Liverpool (ING), com 4,03 milhões. Veja a publicação abaixo:

Neste cenário, o Flamengo busca chegar à 2023 com o mesmo desempenho de 2022, permanecendo em boas colocação nos rankings de clubes mais populares do mundo. Sob o comando de uma nova comissão técnica, liderada pelo português Vítor Pereira, o Mais Querido segue se preparando para dar início à nova temporada e brigar pelos principais títulos – nacionais, continentais e mundiais.

Compartilhe com os amigos

Veja também