Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
A temporada passada foi inesquecível para o Flamengo. Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, o Mais Querido conta sempre com o apoio incondicional da torcida rubro-negra. Seja nas arquibancadas ou nas redes sociais, a Nação se faz presente. Com isso, o Fla pôde figurar um ranking de clubes mais populares do mundo.
De acordo com levantamento realizado pelo site especializado “Deportes&Finanzas”, o Flamengo foi o único clube brasileiro a aparecer no Top-10 de times mais populares do mundo quanto a engajamento no Twitter em novembro. O Mais Querido aparece na quinta colocação, somando 6,03 milhões de interações no penúltimo mês do ano.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Barcelona (ESP), com 12,7 milhões, Real Madrid (ESP), 7,4 milhões, Manchester United (ING), 6,6 milhões, Fenerbahçe (TUR), 6,07 milhões. Atrás do Rubro-Negro, fecham o ranking: Galatasaray (TUR), com 4,97 milhões, Arsenal (ING), 4,9 milhões, Chelsea (ING), 4,45 milhões, Manchester City (ING), 4,31 milhões, e Liverpool (ING), com 4,03 milhões. Veja a publicação abaixo:
Neste cenário, o Flamengo busca chegar à 2023 com o mesmo desempenho de 2022, permanecendo em boas colocação nos rankings de clubes mais populares do mundo. Sob o comando de uma nova comissão técnica, liderada pelo português Vítor Pereira, o Mais Querido segue se preparando para dar início à nova temporada e brigar pelos principais títulos – nacionais, continentais e mundiais.
Tite assinou contrato com o Botafogo até dezembro de 2028 O Botafogo estava na busca…
Joia do Flamengo chegou a ser avaliada em mais de R$ 50 milhões em 2025…
'Torcedor Premiado' estreia nesta quinta-feira (17), no jogo contra o Independiente del Valle (EQU) O…
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) se reencontram na quinta-feira (17) O Independiente del Valle…
Time equatoriano venceu nove dos últimos dez jogos fora de casa na temporada 2026 O…
Atacante equatoriano, principal destaque do time na Libertadores, sequer viajou para o Rio de Janeiro…