Flamengo negocia com goleira do Red Bull Bragantino para a temporada 2023

Compartilhe com os amigos

Karol Alves foi um dos destaques do Red Bull Bragantino em 2022


Em busca de deixar a equipe ainda mais qualificada para 2023, a diretoria do Flamengo segue de olho no mercado. Após anunciar a contratação da zagueira Thais Regina, ex-São Paulo, o Mengo, agora, negocia com outra atleta do futebol paulista: trata-se de Karol Alves, goleira do Red Bull Bragantino.

A arqueira foi uma das principais atletas do time paulista nesta temporada. Tendo boas atuações, Karol Alves logo despertou o interesse do Flamengo. Com as negociações em andamento, há um otimismo entre ambas as partes para que a negociação seja concretizada em breve.

Vale destacar que além da goleira do Red Bull Bragantino, o Mais Querido analisa uma outra jogadora da posição, porém, o nome é mantido em sigilo. As informações foram divulgadas inicialmente pelo canal “Flazoeiro”. Como mencionado, até o momento, o Flamengo só anunciou uma contratação para o futebol feminino.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Além de Karol Alves, o Flamengo também monitora a situação de outra atleta. Desejo antigo do clube, Duda Sampaio é alvo da diretoria rubro-negra. Com passagens pela Seleção Brasileira, a meia campista atuou pelo Internacional nesta temporada. As conversas, inclusive, já estão em andamento. O principal empecilho fica por conta dos valores pedidos pelo time gaúcho, que foram considerados altos pelo Mengo.

Enquanto a direita do Flamengo continua atenta ao mercado da bola, o time feminino segue de férias. A data para o retorno das atividades ainda não está definida. No entanto, até o momento, as Crias do Ninho tem, no próximo ano, a Supercopa do Brasil como a primeira competição do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também