Flamengo prepara programa especial para homenagear Pedro

Compartilhe com os amigos

Flamengo transmitirá irá relembrar os golaços do artilheiro Pedro na temporada


A temporada gloriosa e recheada de títulos do Flamengo só foi possível graças ao plantel de craques rubro-negros. Pedro foi um dos grandes destaques do Mais Querido neste ano, balançando as redes 29 vezes em 59 oportunidades. Além disso, o atacante concedeu sete assistências aos companheiros. Para relembrar os tentos marcantes do artilheiro em 2022, o Rubro-Negro montou uma programação especial na FlaTV, canal oficial do clube no YouTube.

Na manhã desta segunda-feira (19), o Flamengo anunciou um programa especial para relembrar os cinco maiores golaços do atacante Pedro nesta temporada. O episódio está marcado para esta noite, às 20h (horário de Brasília) e será transmitido ao vivo pelo canal rubro-negro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

TEMPORADA HISTÓRICA DO CENTROAVANTE

Com 12 gols em 13 jogos pela Libertadores da América, Pedro marcou gol em quase todas as fases do torneio continental e levou o prêmio de melhor jogador da competição. A única etapa que o camisa 21 não deixou o tento foi na finalíssima contra o Athletico-PR, em que o companheiro de ataque, Gabigol, foi o responsável pela meta que levou o Mais Querido ao tricampeonato.

De férias após a Copa do Mundo, Pedro aproveita os últimos dias de folga. Isso porque o Flamengo já se reapresenta no dia 26 de dezembro, no Ninho do Urubu. O elenco rubro-negro estreia na temporada 2023 no dia 12 de janeiro, pelo Campeonato Carioca. Mas, no início do ano, terá três disputas de títulos no primeiro trimestre: Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também