Pedro é 4º jogador do Flamengo a ser vítima de fraude virtual

Compartilhe com os amigos

Após Everton Ribeiro, Rodinei e Diego Ribas, Pedro é mais um atleta do Flamengo alvo de suposto crime cibernético


Sem bola rolando, os bastidores do Flamengo segue movimentado. Com o elenco curtindo férias, muitos jogadores têm sido assunto nas redes sociais. Seja com uma foto feliz em viagem, com uma publicação ou até mesmo sendo alvo de ataques cibernéticos. Um dos casos mais recente é o do atacante Pedro. O atleta divulgou no Instagram que foi vítima de um golpe no Whatsapp, onde o suposto criminoso se passava pelo jogador e mandava mensagens para conhecidos. 

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Foto: Arquivo Pessoal/Pedro

Nesta sexta-feira (16), o atacante Pedro, do Flamengo, publicou nas redes sociais uma imagem contendo uma conversa do Whatsapp em que um perfil com a foto do atleta alegava ter tido problemas com o aparelho telefônico. Então, a conta falsa fazia contato com os números que o craque tem na agenda e pedia para que as pessoas passassem a se comunicar com o artilheiro através do novo número. 


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Recentemente, outros atletas do Flamengo foram vítimas de ataques pela internet. Rodinei, Everton Ribeiro e Diego Ribas tiveram os perfis hackeados. Na ocasião, o suposto criminoso alterou as informações das contas e fez postagens referenciando o rival do Mais Querido. Além disso, o autor do suposto crime se passou pelos jogadores alegando que o Vasco da Gama havia contratados os craques. As redes socias dos três já foram recuperadas.

Pedro ainda não comunicou se pretende levar o caso à uma delegacia de crimes cibernéticos. No entanto, o craque fez questão de divulgar o suposto criminoso nas redes socias para que os fãs saibam que não se trata do atleta tentando contato, e sim um malfeitor. 

Compartilhe com os amigos

Veja também