Flamengo renova contrato de joia da base com multa rescisória de R$ 277 milhões

Compartilhe com os amigos

Lorran foi autor dos dois gols do Flamengo no título da Adidas Cup sub-16


Ao longo dos anos, o Flamengo carrega a marca de ser um dos times brasileiros que mais revelam jovens talentos nas categorias de base e, em 2022, não foi diferente. Destaque do Mais Querido na Adidas Cup sub-16 e uma das apostas do clube para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, Lorran renovou contrato com o Mengo até dezembro de 2025.

Com boas atuações e sendo um dos destaques das categorias de base, o Flamengo rapidamente assinou o primeiro contrato profissional com o atleta. Em junho de 2022, Lorran assinou vínculo com o Mengo até o meio de ano de 2025, com multa rescisória estipulada em 50 milhões de euros (cerca de R$ 277 milhões na cotação atual). As informações foram divulgadas inicialmente pelo “GE”.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Tendo uma mudança no vínculo, o meio campista, agora, prorrogou o contrato por mais seis meses, com duração até dezembro de 2025, além de envolver valorização nos vencimentos do atleta. Vale destacar que, na final do Flamengo Adidas Cup sub-16, Lorran foi o autor dos dois gols do Mengo sobre o Santos Laguna (MEX), que garantiu o troféu do Fla no torneio.

Em alta no Flamengo e de contrato renovado, Lorran, agora, se prepara para o próximo compromisso vestindo o Manto Sagrado: a Copinha. A estreia do Mais Querido na competição está marcada para a próxima segunda-feira (02), às 21h45 (horário de Brasília), contra o Floresta. O duelo será válido pelo Grupo 5, que terá sede que terá como sede o Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.

Compartilhe com os amigos

Veja também