Gabigol troca foto de perfil nas redes sociais e ostenta camisa 10 Flamengo; veja

Compartilhe com os amigos

Gabigol vestirá a camisa 10 do Flamengo na temporada 2023


Gabriel Barbosa é um dos maiores jogadores do Flamengo, e com a saída de Diego Ribas, o atacante foi o escolhido para herdar a histórica camisa 10 rubro-negra. O craque do Mengão passará a utilizar o icônico número a partir da temporada 2023. Com isso, já tratou de atualizar a foto de perfil e capa das redes sociais.

Nas fotos das redes sociais, Gabigol, além do número 10, adicionou uma faixa branca na mão direita da figura. Vale destacar que a famosa faixa virou um tipo de superstição para o atacante que, começou a utilizá-la durante os jogos após sofrer lesão e precisar imobilizar o local. Contudo, gostou do adereço e nunca mais entrou em campo sem o mesmo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Veja como ficou:

Foto: Reprodução/ Instagram Gabigol

Na festa do Flamengo pelos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, Gabriel Barbosa recebeu a camisa 10, assim como havia acontecido na partida contra o Avaí, que marcou a despedida de Diego Ribas. Ao deixar o gramado, o meia retirou a camisa e entregou para o atacante. Com essa mudança na numeração, Pedro, que usa a camisa 21 atualmente, passe a utilizar a camisa 9 na próxima temporada.

Com 133 gols, 11 títulos conquistados e 38 assistências, Gabigol é um dos maiores jogadores que já atuaram pelo Flamengo. Se vestindo a camisa 9, Gabriel Barbosa se tornou ídolo do clube, usando a histórica camisa 10, que foi de Zico, e com a benção do ‘Rei’, o ‘Príncipe da Nação’ começará a escrever em 2023, um novo capítulo dessa bela história.

Compartilhe com os amigos

Veja também