“Entendeu como é vestir a camisa do Flamengo”: Zico rasga elogios a Gabigol

Compartilhe com os amigos

Gabigol é o atual camisa 10 do Flamengo


Gabigol é um dos grandes ídolos da atual equipe do Flamengo. O atacante conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores da América nesta temporada, sendo o único marcador do duelo decisivo da competição internacional. Em entrevista ao programa Primeiro Lance, o eterno craque rubro-negro, Zico, rasgou elogios ao atual camisa 10 da Gávea.

— Ele é um dos maiores da história. Não tem como. O que ele vem fazendo, entendeu bem como é vestir a camisa do Flamengo. Ele tem a importância de dar segmento, não foi só uma passagem, que joga um ano só. Uma das coisas semelhantes desse grupo para o de 81 é a fome de vitória, a vontade de ganhar. Isso é muito importante até pela ligação com a torcida destacou.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Como mencionado anteriormente, Gabigol é o atual 10 do Flamengo. Por conta da aposentadoria do meia Diego, que realizou a última partida como atleta profissional no dia 12 de novembro, contra o Avaí, o atacante da Gávea foi homenageado e recebeu a lendária camisa rubro-negra. Desta forma, Pedro, que vestia a 21, receberá a 9 na temporada de 2023.

Até o momento, Gabigol conquistou 11 títulos pelo Flamengo, são eles: Brasileirão (2019 e 2020), Libertadores da América (2019 e 2022), Copa do Brasil (2022), Carioca (2019, 2020 e 2021), Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e Recopa Sul-Americana (2020). Para a temporada de 2023, o atual camisa 10 do Mais Querido terá a oportunidade de levantar mais alguns troféus, visto que o Rubro-Negro terá sete campeonatos a serem disputados em 12 meses.

Compartilhe com os amigos

Veja também