“Gerson está de saída”: técnico do Olympique confirma ‘adeus’ do volante

Compartilhe com os amigos

Gerson segue treinando separado no Olympique de Marselha (FRA)


Gerson perdeu espaço no Olympique de Marselha na atual temporada, após a chegada do técnico Igor Tudor. Desse modo, o volante brasileiro decidiu deixar a equipe francesa, e o Flamengo aproveita a oportunidade para repatriar o ‘Coringa’. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (28), o treinador da equipe francesa ressaltou que o meio campista irá deixar o time.

“Vocês conhecem a situação de Gerson. Sim, ele está de saída”, ressaltou o técnico Igor Tudor, em entrevista realizada nesta quarta-feira (28). Como mencionado anteriormente, o volante está treinando separadamente do restante do elenco francês, visto que o Olympique segue em busca de vender o jogador ainda em janeiro ao Flamengo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Flamengo, por sua vez, continua de olho em Gerson e pretende realizar mais uma reunião com o Olympique no início de janeiro. Ambos os times se aproximaram de um acordo pelo jogador, visto que a diferença entre os valores pedidos pelo time francês e o preço que o Fla deseja pagar diminuíram. A expectativa da diretoria rubro-negra é que o brasileiro retorne à Gávea em 2023.

É importante destacar que, caso o Flamengo contrate Gerson para 2023, o Rubro-Negro terá até o dia 25 de janeiro para inscrever o jogador no Mundial de Clubes. Desse modo, o Rubro-Negro busca agilizar as movimentações no mercado para contar com todos os reforços na competição intercontinental, que será realizada entre os dias 1ª e 11 de fevereiro, no Marrocos.

Compartilhe com os amigos

Veja também