Gerson segue afastado e fica com situação ‘insustentável’ no Olympique; Flamengo terá nova reunião em janeiro

Compartilhe com os amigos

Flamengo se reunirá novamente com Olympique em janeiro, e Gerson quer sair da França o mais rápido possível


Gerson não esconde de ninguém o interesse de voltar ao Flamengo em 2023. O Olympique de Marselha (FRA), contudo, dificulta ao máximo as tratativas para vender o atleta ao Rubro-Negro. O ex-camisa 8 da Gávea, no entanto, continua treinando separado do restante do elenco.

Além de estar treinando separado, muitas das vezes o jogador só pode entrar no CT do Olympique em horários distintos dos companheiros, não tendo contato com os outros atletas. Gerson vê a situação ficar cada vez mais insustentável e quer sair da França o mais rápido possível.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O Olympique, contudo, não tem facilitado as tratativas e exige receber 20 milhões de euros (cerca de R$ 111,3 milhões na cotação atual). O Flamengo já deixou claro que pode chegar, no máximo, a 15 milhões de euros (algo em torno de R$ 83,4 milhões). Em janeiro, os clubes farão nova reunião, o que promete ser a conversa definitiva.

No Flamengo, há uma ala da diretoria que deseja trocar de alvo, pois entende que o Rubro-Negro não pode demorar para contratar, devido às competições que serão disputadas no início de 2023. Por outro lado, outros dirigentes querem ter um pouco mais de paciência, já que Gerson é adaptado ao Rio de Janeiro e vinha atuando em alto nível na França.

A expectativa é que a reunião de janeiro defina o destino de Gerson, que não faz parte dos planos do técnico Igor Tudor. A diretoria francesa, aliás, já começa a ver com bons olhos negociar o meia, que foi um dos principais destaques do time na temporada 2021/2022. Assim, o Flamengo espera conseguir contar com o ex-camisa 8 da Gávea em janeiro do próximo ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se eu sou dirigente de qualquer clube do mundo [exceto o Flamengo], nunca mais pensaria em contratar o Gerson. Jogador mimado que bate o pé e quer voltar pra casa da mamãe. Se o Vini Jr tivesse ficado tristinho com a ida pro Real B e quisesse voltar pro Fla, hoje não seria nem do time C do Brasil.

  • Não quer mais o jogador, então vende! Não há necessidade de fazê-lo passar por uma humilhação dessas.

Comentários não são permitidos.