Herdeiro da 10! Gabigol faz publicação sobre ‘nova era’ no Flamengo com a camisa que foi de Zico

Compartilhe com os amigos

Gabigol vestirá a camisa 10 do Flamengo a partir de 2023


A partir da temporada 2023, Gabigol passará a vestir a famosa camisa 10 do Flamengo. Ciente da responsabilidade em usar o Manto Sagrado, que um dia foi de Zico, Gabriel Barbosa compartilhou, através de uma rede social, a empolgação diante da nova fase dentro do clube rubro-negro.

Na última terça-feira (13), através do Instagram, o ídolo rubro-negro publicou um vídeo exaltando o desafio de receber o novo número no Flamengo. Nas imagens, o ‘príncipe da Gávea’ aparece em diversos momentos marcantes atuando pelo Mais Querido e, na legenda, o craque usa um trecho da música “Limão”, do trapper ‘Wiu’: “Eu tenho muito mais do que um dia eu já sonhei, e eu nem tô pensando alto demais pra te dizer. Eu amo isso, eu me sinto mais vivo,” escreveu.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Após conquistar a segunda Libertadores da América pelo Flamengo, Gabigol demonstrou desejo em usar a camisa 10 do clube após saída de Diego Ribas. O atacante, inclusive, em entrevista posteriormente a conquista do título continental, afirmou que pediria a permissão de Zico antes de ‘herdar’ a numeração. Não demorou muito para que o ‘Galinho’ autorizasse os próximos passos de Gabriel Barbosa.

Com 133 gols, 11 títulos conquistados e 38 assistências, Gabigol se tornou protagonista do Flamengo desde a chegada à Gávea e ,sem dúvidas, já é um dos maiores jogadores que atuaram com a camisa do Mais Querido. Se vestindo a 9 Gabriel Barbosa virou ídolo do clube, usando a histórica camisa 10, e com a benção do ‘Rei’ Zico, o ‘Príncipe da Nação’ começará a escrever um novo capítulo dessa bela história em 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fica quieto, Pereira! Fala M**** não! Jogando mais recuado, o Gabigol não continuará tendo oportunidades para fazer gols (além de perder um monte que ele habitualmente perde), como também irá melhorar os seus números referentes a participação em gols. Sem contar que mostrará a sua versatilidade, outro grande requisito para ser convocado!

  • GABIGOL DESCULPE MAS COM TORCEDOR DO MENGAO E AGRADECIDO POR TUDO QUE TEM CONTRIBUIDO TEM QUE TE FALAR verdade ” larga de ser burro homem seta que não cai a ficha porque você não foi pra seleção, você simplismente recuou e deixou de ser o nove o verdadeiro Gabgol e parou de fazer tantos gols e na atual posição na seleção o time paneleiro tem um monte que joga então se vc tem esperança de vestir a amarelo há larga esta camisa 10 e deixa pro ARRASCA e volte vom nove que te identificou e volte a ser o verdadeiro homem gol, recuado fora da posição esquece.

Comentários não são permitidos.