Ídolo do Flamengo, Nunes é assaltado e agredido no Rio de Janeiro

Dois veículos cercaram o carro do ex-jogador do Flamengo e levaram vários pertences


Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes em 1981 pelo Flamengo, Nunes passou por um momento aterrorizante por volta das 20h40 (horário de Brasília) dessa quarta-feira (30). Retornando para casa, o ex-atleta teve carro, documentos e vários pertences roubados na Linha Vermelha, na altura da Pavuna, no Rio de Janeiro.

Jeep Compass branco – placa LTM7691 -, cordão e pulseira de ouro, material de jogo da escolinha de futebol, chuteira, contratos de jogadores e camisas da Imperadores Rubro-Negros – escola de samba que homenageará Nunes no Carnaval 2023 – foram roubados. O ex-Flamengo já prestou boletim de ocorrência.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Nunes aguarda que a Polícia Militar consiga readquirir os pertences e admite: “Estou muito assustado“, em contato com o jornalista Renan Moura, que também publicou primeiramente as informações. O veículo do ex-camisa 9 do Flamengo, vale citar, possui rastreador e, na última informação obtida, estava na Rua Cândido Macedo Júnior, em Costa Barros, ao lado da linha férrea.

O celular do ex-jogador, por sua vez, estava na Estrada de Botafogo, também em Costa Barros, há poucos metros de onde o carro foi deixado. Nunes se assustou com o ocorrido, pois, além das agressões verbais, tentaram dar coronhada no ídolo rubro-negro com uma das armas em porte dos ladrões.

Portanto, quase o ex-jogador do Flamengo sofreu agressão física na cabeça durante o assalto. Nunes foi cercado por dois carros e tivera a arma apontada para si em diversos momentos do ocorrido. Agora, como dito, o ex-centroavante aguarda que tudo seja solucionado e, se possível, ele seja ressarcido com o que foi levado.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Faz o L que é só pra tomar 1 cervejinha.

  • É só pra dar um rolé e tomar uma cervejinha.
    Faz o L.

    ……..

  • A policia está tentando fazer sua parte. Mas além de enfrentar os bandidos para proteger voces que estão criticando. O governador defende a ação da policia. O presidente não tem nada a ver com a segurança pública dos estados.

  • Um camioneiro Matou um bolsonarista atropelado, ontem deposi de levar vários tiros ele voltou e passou por cima dos bolsonaristas! Foi lindo!

  • Tem que prender os vermelhos que assaltaram nosso ídolo..

  • O Governo é Genocida fez as coisas piorar muito incrível tanto que Eduardo bolsonaro no catar e os Bozoloides na frente do quartel pedindo intervenção chorem mais que próxima eleição é 2026

  • VAMOS PRAS RUAS IMPEDIR O FAZUELE

  • O que o Bolsonaro e o Castro está fazendo para coibir esses delitos na cidade do Rio de janeiro e no Brasil? De 4 anos pra cá as coisas ficaram muito pior, principalmente depois da liberação de armas. A bandidagem tá deitando e rolando em cima da sociedade de bem!

  • Bando de covardes. Fazueli

  • Faz um L, como diz o presidiário eleito, coitados, o intuito é apenas tomar uma cervejinha! O terror só tá começando.

  • Deus me livre morar numa zona de guerra assim. Aonde moro não é lá grandes coisas mas raramente se vê uma notícia assim.

  • Covardia… E ainda tem quem defenda v4gabundos!