João Gomes pede namorada em casamento no Caribe após temporada de sucesso no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Em viagem ao Caribe, João Gomes trocou alianças de noivado com a amada


O Flamengo encerrou a temporada vitoriosa com os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Com a pausa para a Copa do Mundo do Catar, alguns atletas usufruem do descanso para aproveitar com a família, amigos e viajar. É o caso de João Gomes que, durante a folga do Rubro-Negro, pediu a namorada em casamento e compartilhou imagens do momento nas redes sociais.

Através do Instagram, a noiva de João Gomes, Mylla Vieira, publicou um carrossel de registros da ‘hora do sim’, marcando o jogador, com a seguinte legenda: “Nossa história foi escrita pelas mãos de Deus. E pra você, eu diria sim quantas vezes fosse preciso. O seu dia feliz vai ser o mesmo que o meu. Te amo com todo meu amor,” escreveu.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA A PUBLICAÇÃO:


Após ótimas atuações, João Gomes esteve no time titular do Flamengo na maior parte da temporada e se tornou um dos principais jogadores do elenco. Toda dedicação do atleta de apenas 21 anos, fez com que ele caísse rapidamente nas graças da Nação. Na temporada 2022 pelo Mais Querido, o volante atuou em 64 partidas, marcou dois gols e concedeu duas assistências.

Diante do bom desempenho em campo, João Gomes chamou a atenção de grandes clubes da Europa, como os times ingleses Manchester United (ING) e Liverpool (ING), além de Real Madrid (ESP) e Bayer Leverkusen (ALE). Com isso, mesmo com o camisa 35 tendo contrato vigente com o Mengo até dezembro de 2027, a diretoria do Fla não descarta uma possível venda do atleta. Atualmente, a multa rescisória do volante é de 60 milhões de euros (cerca de R$ 328 milhões na cotação atual).

Após as merecidas férias, João Gomes e os demais atletas do Flamengo retornam com foco total ao trabalho no dia 26 de dezembro. Isso porque, em 2023, o Mais Querido terá sete torneios pela frente. São eles: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Mundial de Clubes, Copa do Brasil, Libertadores da América e Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses jovens… ai ai
    Todo a sorte ao casal.

Comentários não são permitidos.