João Gomes desperta interesse de time alemão

Compartilhe com os amigos

Volante renovou contrato com o Mais Querido até 2027


Titular absoluto e atravessando uma grande fase na temporada com a camisa do Flamengo, João Gomes tem despertado o interesse de grandes clubes da Europa. Em meio a muitas sondagens, o volante rubro-negro já esteve na mira de Liverpool (ING), Real Madrid (ESP) e, agora, aparece o Bayer Leverkusen (ALE) como outro time do Velho Continente em busca de contar com o camisa 35 do Fla.

Vale destacar que o Bayer Leverkusen não despertou o interesse em João Gomes só agora. No ano passado, o clube alemão enviou representantes ao Brasil para observar Matheus França, outro Cria do Ninho. Porém, ao analisar as atuações dos jogadores do Flamengo nas partidas, os executivos acabaram gostando do estilo de jogo do volante rubro-negro.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Como mencionado, em meio a muitas sondagens e especulações sobre João Gomes, Marcos Braz revelou que, até o momento, não houve proposta oficial de nenhum clube da Europa a fim da contratação do volante. Porém, com boas atuações com o Manto Sagrado e titular absoluto da equipe, o vice-presidente do Flamengo não descartou que chegue alguma já no início de 2023.

De contrato renovado até 2027 com o Flamengo, João Gomes segue à disposição de Dorival Júnior para os próximos compromissos do clube na temporada. Com o calendário suspenso por dez dias em razão de jogos Data Fifa, o volante rubro-negro segue focado nos treinamentos comandados pelo treinador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lever kuss de quein??

    Timeco q fez o Paulinho se arrepender de aceitar jogar na Europa. É fria, pitbull!

  • João Gomes ainda tem que amadurecer na parte ofensiva.
    Defensivamente é excelente….só olhar quantas roubadas de bola por parte do JG resultaram em Gol….muitos e muitos lances.
    Ele vale sim 180 milhões de reais.

  • PERGUNTA PRO MARCOS BRAZ E PRO LANDIM. E O VALOR DA MULTA? BAIXOU O QUANTO MESMO?… SEGREDO DE JUSTIÇA, PRESIDENTE? TEM CHUMBO NESSE ANGU? PRA MIM TÁ PARECENDO A MESMA REPETIÇÃO DA VENDA DO GERSON. O REAL SE INTERESSA EM FAZER UM BOM NEGÓCIO, HONESTO, AS CLARAS, P TODOS SE DAREM BEM, MENOS A TURMA DO BRAZ, C AS SUAS COMICHÕES?… A SEREM PIGAS NA EUROPA? E NO FINAL O REAL SAI PU… ABORRECIDO E DEIXA DO JEITO Q ELES QUERIAM E SONHAVAM, ENTRA UM INTERMEDIÁRIO ATRAVESSADOR DE QUINTA DESCONHECIDO, FANTASMA?, E O PREÇO DO JG VAI CAINDO, ENTRE VÁRIOS INTERESSADO S, E DESINTERESSADOS, ATÉ UNS 15 MI DE EUROS, C DIREITO A PEGAREM MAIS UNS 20 OU 30% DOS DIREITOS ECONÔMICOS AO ALCANÇAREM UMAS METAS VAGABUNDAS Q NÃO VALEM NEM 1 TERÇO DOS VALORES. NO FINAL, O JG SAI POR UNS 20 MI DE EUROS, E OLHEM LÁ. LOGO DEPOIS, ELES COMPLETARÃO OS SEUS LUCROS ADQUIRINDO O WALACE PELO DOBRO, E C SALÁRIO BEM TOP, NE? EUROPEU… P GALERA DISTRAÍDA SAIR ENCHENDO SE DE ORGULHO Q O CLUBE TEM UMA FOLHA DE PAGAM ANUAL DE… 700, 800 MILHÕES DE REAIS! BEM MAIS DOS ATUAIS 600, N É VDE?

  • Dizer que João Gomes, se for para a Europa, será super valorizado, como ocorreu com Antony, Paquetá e Gabriel Jesus, só para ficar nesses três exemplos, é uma aposta, porém, bastante provável. O melhor negócio, tanto para o Flamengo quanto para o próprio jogador, seria negociar 50% de seus direitos econômicos para um clube europeu de porte médio, como o Olimpyque de Marselha, para, no futuro próximo, ser sócio dos lucros decorrentes dessa valorização com a transferência para um clube de primeira grandeza como o PSG. O Flamengo deveria, inclusive, fechar acordos desse tipo com determinados clubes europeus, dispostos a participar como vitrines de valorização desses jogadores, que, além de poder contar com a qualidade desses dentro de campo, poderiam obter ganhos financeiros que não conheceriam se esses atletas fossem negociados diretamente com um clube europeu como o Real Madrid.

Comentários não são permitidos.