Jogadores do Flamengo ficam ‘em alerta’ após procurarem informações sobre Vítor Pereira com atletas do Corinthians

Compartilhe com os amigos

Técnico deixou elenco do Corinthians “decepcionado” com exposições de atletas ao longo de 2022


Depois do anúncio oficial de Vítor Pereira, o elenco do Flamengo passou a acompanhar os noticiários. Com isso, uma preocupação: o relacionamento do treinador não era dos melhores com o grupo de atletas do Corinthians. Assim, os jogadores do Fla foram atrás de informações sobre a postura do técnico.

As conversas com os corintianos deixaram os flamenguistas em estado de alerta. Logo que o Flamengo avançou no nome do português, foram feitos os primeiros contatos entre atletas das duas equipes. Os rubro-negros ficaram a par de alguns episódios, e críticas públicas, primeiramente a Roger Guedes – em maio – e depois a Cantillo – em setembro -, pegaram muito mal entre os jogadores do time de São Paulo.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Os jogadores do Flamengo, com isso, passaram a ficar preocupados, principalmente após o término de uma relação excelente do grupo com Dorival Júnior. As informações foram publicadas inicialmente pelo GE. Um ponto curioso, aliás, é que os atletas corintianos – a maioria – não se despediram publicamente de Vítor Pereira, enquanto os do Fla fizeram postagens em homenagem ao ex-comandante Dorival.

De acordo com relatos de quem viveu o 2022 do Corinthians, Vítor Pereira não buscou um relacionamento mais próximo com os ex-comandados, e tal situação não é novidade no Flamengo. Com elenco experiente, muitos rubro-negros já viveram algo semelhante na Europa e no Fla. O próprio convívio com Paulo Sousa, compatriota de Vítor, foi estritamente profissional, assim como com o espanhol Domenec Torrent – ambos com passagens frustrantes pelo clube carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não precisa serem amigos, basta ter profissionalismo dia dois lados. Nessa estória só quem não pode sair prejudicado é o clube. Eles só têm que fazer o que são pagos pra fazer.

  • Gente tenho 61 anos 52 de flamengo fui Maracanã nos anos 70 mais te digo não e o caso jogador ser minado e sim técnico safado com respeito eu acho vou não vai vingar e um Paulo Sousa da vida depois k perdermos vários campeonatos vão chamar alguém concerta aí já foi o cara vem querendo mudar tudo tinha que fazer melhoras no que temos tá igual Tite seleção internacional não brasileira nois temos quantos títulos com técnicos da onde essas pessoas que pedem técnico internacional acho que o Brasil há foi e e sempre será o país futebol só na hora de querer ganhar dinheiro e poder vamos acabar com isso se Tite levasse Neymar Vini e mais uns dois e restante Brasil veria o que e raça e Ronaldo fenômeno e um idiota ele foi a copa dirigido por técnico estrangeiro sai fora o cara que poder

  • Curioso… não vi quem assina a matéria, não vi a fonte dessas informações… e esse site aqui ainda veicula isso??
    Credibilidade zero.

  • Quem foram os atletas? Kkkkk vcs acreditam na imprensa paulistunha

  • É um dilema, acabar com essa penela do elenco ou acabar com o elenco? O fim dessa geração se aproxima, ER último ano, Arrasca mesma linha, alguns já se foram.

  • Vão comer o pão que o Vitor Pereira vai amassar pra eles,não vão ganhar mais nada começando pelo Mundial!!!

  • Para o Flamengo ser realmente um time de Europa no Brasil esta faltando assumir o profissionalismo que existe lá.

    Aqui o clube da 40 dias de ferias, pede para voltar dia 26 de dezembro e os jogadores reclamam e querem voltar 2 de janeiro. Nao tem que ter mimimi nao, profissionalismo já. O clube tem uma baita estrutura, paga em dia e possibilita todos os jogadores uma bela vitrine para ir para europa e/ou seleções.

  • Bando de jogadores mimados, frescura do caramba, tem que trabalhar e se dedicar, querem só moleza, ganham salários astronômicos e não pode criticar, mimimi danado

  • Os jogadores do Flamengo são muito mimados . Pessoal tem de haver profissionalismo e regras devem ser necessariamente cumpridas.
    Vejam a nossa reta final do Brasileirão 2022, ridículo!

  • Anuncia a mãe, irmã do Everson dias nesse espaço.

  • Ora, é só cada um cumprir a sua parte! Seria bom que os jogadores aprendessem a se comportarem, como fazem quando vão para a Europa! Lá são profissionais, mas aqui querem mandar no clube. O motivo é que a diretoria não é profissional! Neste sentido, melhor transformar o clube em SAF.

Comentários não são permitidos.